Skip to main content
Participant
July 6, 2023
Question

sempre que tento abrir o adobe ele reencaminha para outra página para comprar um plano

• July 6, 2023
  • 1 reply
  • 196 views

comprei um produto na adobe a 02.07.23, mas nunca o consegui usar, sempre que o tento usar, este reencaminha-me para outra página para comprar um plano.

Preferia um contacto telefónico para engtrar em contacto.

Obrigado por fazer compras connosco a 2 de julho de 2023.Todas as transferências que comprou, exceto as pré-encomendas, estão agora disponíveis. 

Número de Encomenda: 1625675383
Data de compra: 2 de julho de 2023

Detalhes da encomendaDescrição do item Quantidade Preço 

One time purchase

1EUR 49.99

Impostos incluídos 

Subtotal da EncomendaEUR 40.64
VATEUR 9.35
Total da EncomendaEUR 49.99

Pagamento 

MasterCard **6941EUR 49.99
This topic has been closed for replies.

1 reply

Amal.
Community Manager
Community Manager
July 6, 2023

Hi @Catarina30835083345b 

Hope you are doing well and thanks for reaching out.

I tried to check the Adobe account linked with the Adobe ID you are using on this community and not able to track any account. Please make sure you are using the correct Adobe ID/Email to login to Adobe services.

Regards

Amal

Participant
July 6, 2023

Olá Amal,

Espero que se encontre bem.

O meu email é [P.I removed by moderator] eu entrei em contacto com a microsoft e eles disseram-me que eu tenho uma compra, mas que devia de entrar em contacto convosco  número do caso é 1055060952.

Quando comprei, a mensagem que recebi, foi que mal fizesse o pagamento eu tera imediatamente ao produto, o que foi verdade, foi logo instalado na minha desktop, mas não o consigo utilizar.

Gostaria se possível que me tratassem deste problema com a maior brevidade possível, pois está-me a fazer falta.

Desde já grtata pela sua atenção pela sua atenção para este assunto.

Com os melhores cumprimentos,

Natália Nogueira

Bernd Alheit
Community Expert
Community Expert
July 6, 2023

What have you purchased?