Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
0

Comprar pacote mais aplicativo individual

New Here ,
Oct 24, 2019 Oct 24, 2019

Copy link to clipboard

Copied

Olá! Tenho uma dúvida sobre a forma ideal de se adquirir os aplicativos Photoshop e Illustrator da melhor maneira em relação ao custo/benefício.

Gostaria de comprar o pacote de Fotografia (20GB) e mais o Illustrator individual, ambos em plano anual com cobranças mensais (o que daria R$ 133,00/mês), mas não há opção para fazer tal compra conjuntamente. Antes de realizar um pagamento, prefiro me informar sobre esta questão: posso comprar os dois itens separadamente e eles aparecerão na minha conta normalmente?

Seria interessante que houvesse uma opção de escolher aplicativos individuais e receber algum desconto progressivo na agregação deles a um pacote, pois há casos em que não são necessários todos os aplicativos da Creative Cloud para que se justifique o pagamento da suíte completa.

TOPICS
Account management , Billing

Views

367
Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 1 Correct answer

Mentor , Oct 26, 2019 Oct 26, 2019

Mateholi, boa noite.
Embora seja possível comprar um plano de foto e um plano independente do Illustrator ao mesmo tempo com uma conta individual, o procedimento de compra é comprar um plano de foto e um plano independente do Illustrator separadamente, portanto, não é possível comprar ao mesmo tempo.
É um pouco problemático.Além disso, não há um plano para o qual ambos estejam em um conjunto.Como os dois são exibidos separadamente na tela de gerenciamento de contas, você também pode cancelar se nã

...

Votes

Translate
Mentor ,
Oct 26, 2019 Oct 26, 2019

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Mateholi, boa noite.
Embora seja possível comprar um plano de foto e um plano independente do Illustrator ao mesmo tempo com uma conta individual, o procedimento de compra é comprar um plano de foto e um plano independente do Illustrator separadamente, portanto, não é possível comprar ao mesmo tempo.
É um pouco problemático.Além disso, não há um plano para o qual ambos estejam em um conjunto.Como os dois são exibidos separadamente na tela de gerenciamento de contas, você também pode cancelar se não for mais necessário (no caso de um plano fotográfico, é apenas um contrato anual, portanto, dependendo do momento, a taxa de cancelamento Pode levar mais tempo)
.Se você usa 4 ou mais produtos, é mais barato usar um plano completo que possa usar todos os produtos.

image.png

https://www.adobe.com/pt/creativecloud/plans.html?promoid

Votes

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines