Copy link to clipboard
Copied
Eu assinei o teste grátis achando que tinha 7 dias disponíveis, quando fui cancelar pois não gostei do que me foi fornecido ( menos de 40 minutos após a assinatura) o valor já tinha sido descontado do meu cartão e constou como não elegível para reembolso. Gostaria de solicitar o reembolso pois a propaganda me garantia 7 dias grátis
Copy link to clipboard
Copied
only the first trial is 7 days. nevertheless if you canceled. within 7 dyof your trial end. you're entitled to a refund.
what's your account show, https://account.adobe.com
Copy link to clipboard
Copied
Sim, porém ele não foi feito e nem restituído ao crédito do meu cartão. Não aparece a opção de reembolso para mim
Copy link to clipboard
Copied
does your account show your plan is canceled?
does it show a refund is pending?
Copy link to clipboard
Copied
Aparece que minha assinatura foi cancelada mas não aparece nada sobre reembolso, apenas quando entro na Apple Pay e aparece que não está elegível para reembolso. No próprio aplicativo adobe não aparece nada sobre reembolso nem sobre como solicitar
Copy link to clipboard
Copied
what date did you start the trial?
what does does your cancellation email show?
Copy link to clipboard
Copied
Eu fiz a assinatura hoje e cancelei hoje mesmo. Não recebi nenhum email de cancelamento
Copy link to clipboard
Copied
check your spam folder. you'll need that email or some other proof of cancellation.
Copy link to clipboard
Copied
Essa é a única imagem que tenho sobre o cancelamento da assinatura. Já chequei o email e a caixa de spam, lixeira e não tem nada
Copy link to clipboard
Copied
if you subscribe via an app store, you must cancel via the app store and contact the app store about a refund.
Copy link to clipboard
Copied
>I sign in to Apple Pay.
If you bought from Apple you will not get a refund from Adobe
You need to deal with Apple