• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Compra de plano - Todos os Apps (Estudante)

Community Beginner ,
Nov 25, 2020 Nov 25, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Olá, gostaria de resolver o seguinte problema. O site da Adobe não me permite realizar a assinatura do plano "Todos os aplicativos" na aba de pagamento. Pois acusa que já tenho este plano ativado. Mas o que acontece é que eu não tenho mais esse plano ativado. Desativei o mesmo a quase um mês atrás. O plano que eu possuia e desativei, era uma plano de Black Friday de 2019 no valor de R$ 69,00 assinado em novembro de 2019 e desativado em outubro de 2020. Agora estou tentando assinar o plano para estudantes de R$ 86,00. Porém a página me reencaminha para a Black Friday de 2020 promocional para estudantes e na hora de tentar finalizar a compra é apresenta a seguinte falha (Imagem Anexada). E quando vou no gerenciador de planos, o sistema nem se quer me deixar ajustar meu plano para a adesão d e outro (Imagem Anexada). 

TOPICS
Account management , Billing

Views

311

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 1 Correct answer

Mentor , Nov 26, 2020 Nov 26, 2020

Boa noite.
Parece que está acontecendo porque todos os aplicativos atuais ainda estão ativos.
Para mudar para um plano de estudante, consulte o atendimento ao cliente.

Centro de Ajuda da Adobe

 

Votes

Translate

Translate
Mentor ,
Nov 26, 2020 Nov 26, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Boa noite.
Parece que está acontecendo porque todos os aplicativos atuais ainda estão ativos.
Para mudar para um plano de estudante, consulte o atendimento ao cliente.

Centro de Ajuda da Adobe

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Dec 03, 2020 Dec 03, 2020

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Obrigado pela ajuda, já consegui resolver este problema. A questão era que mesmo eu fazendo o cancelamento, o sistema considerou meu último pagamento e manteve o plano ativo, mesmo sem cobranças. Entrei em contato via telefone com o suporte da Adobe do meu pais e meu problema foi resolvido, o atendimento foi excelente. 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines