Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
0

ACROBAT STANDARD E READER JUNTOS

New Here ,
Apr 06, 2025 Apr 06, 2025

O computador que eu uso também tem outros usuários do Windows (familiares) utilizando, cada um com o seu login e conta Microsoft separados. Esses outros usuários não estão conseguindo instalar o ACROBAT READER porque o sistema acusa que já existe o ACROBAT STANDARD instalado, interrompendo a instalação do READER e solicitando que eles façam login na sua conta ADOBE licenciada. O Computador já possuía o READER antes de eu atualizar minha versão para o ACROBAT STANDARD, pois assinei a licença. Entretanto, esses outros usuários estão desinstalando o meu ACROBAT STANDARD do computador para reinstalar o READER. Como fazer nessa situação em que os outros usuários do Windows fazem questão de usar o ADOBE READER e não querem assinar a versão licenciada da ADOBE ou usar outros aplicativos de PDF grátis.

TOPICS
How to , Install update and subscribe to Acrobat
62
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Employee ,
Apr 07, 2025 Apr 07, 2025
LATEST

Hi @ana_paula_mello,

Sorry for the troubled experience. 

Based on user feedback, it is now by design not to allow users to have Reader and Acrobat installed on the same machine. 

Here is a similar discussion you may want to check: https://adobe.ly/422rrj3

Also, you may want to ask the user also try the Acrobat Chrome Extension or Acrobat Edge Extension. 

Let us know if you have further questions.

~Tariq

Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines