Copy link to clipboard
Copied
O computador que eu uso também tem outros usuários do Windows (familiares) utilizando, cada um com o seu login e conta Microsoft separados. Esses outros usuários não estão conseguindo instalar o ACROBAT READER porque o sistema acusa que já existe o ACROBAT STANDARD instalado, interrompendo a instalação do READER e solicitando que eles façam login na sua conta ADOBE licenciada. O Computador já possuía o READER antes de eu atualizar minha versão para o ACROBAT STANDARD, pois assinei a licença. Entretanto, esses outros usuários estão desinstalando o meu ACROBAT STANDARD do computador para reinstalar o READER. Como fazer nessa situação em que os outros usuários do Windows fazem questão de usar o ADOBE READER e não querem assinar a versão licenciada da ADOBE ou usar outros aplicativos de PDF grátis.
Copy link to clipboard
Copied
Hi @ana_paula_mello,
Sorry for the troubled experience.
Based on user feedback, it is now by design not to allow users to have Reader and Acrobat installed on the same machine.
Here is a similar discussion you may want to check: https://adobe.ly/422rrj3
Also, you may want to ask the user also try the Acrobat Chrome Extension or Acrobat Edge Extension.
Let us know if you have further questions.
~Tariq