• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Confução da Acrobat.Adobe com assinante?

New Here ,
Sep 18, 2024 Sep 18, 2024

Copy link to clipboard

Copied

Tive problemas com meu cartão de crédito, estou resolvenodo, mas ai vem cobrança de que estou sem cartão de crédito, uai o vencimento a debitar de minha conta é dia 18 de outubro de 2024 até está resolvido mas ficam me infernizando minha vida com querem um cartão de crédito, calma minha tente não se consegue uma segunda via de cartão de crédito fisico em dois estalos de dedos e cartão de crédito virtual eu NÃO QUERO, por causa disto mesmo, se eu achar que devo bloquear meu cartão de crédito o problema é meu e não aceito de intrusos ficarem me presssionando a ter o cartão de crédito vitual isto que praticam é crime de coasão, constrangimento, e forçar o assinante a algo que ele está resolverndo, já entrei e sai do Acrobat.Adobe duas vezes por que voces não tem o que fazer de melhor,  e ficando enchendo os saco do assinante precisamos te paciência com esta molecada de startups que se se acham e acabam cometendo crimes de violação de dados pessoais de cliente, que saem e entram em software a vontade por que pagamos serviços para ter IA, pelo visto a Acrobat.Adobe não sabe o que seja IA!!!!!!

Views

31

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
no replies

Have something to add?