• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Sugestão Adobe Acrobat Reader

New Here ,
Aug 23, 2022 Aug 23, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Sou usuário do Adobe Acrobat Reader e queria deixar uma sugestão aos desenvolvedores. Percebi que muitas vezes ao selecionar o texto aparece opções para altera-lo (fazer marcações, sublinhar, etc). Essas opções aparecem em cima do texto que está selecionado. Muitas vezes (eu pelo menos sou assim... não sei outros usuários) eu seleciono o texto somente para facilitar a leitura e essas opções em cima do texto acabam atrapalhando. Minha sugestão é que essas opções apareçam em outro local (na lateral por exemplo) e não em cima do texto.

Outra coisa que queria sugerir (não sei se já existe e eu n encontrei) é que o usuário consita - de forma fácil - desabilitar aquelas caixas de diálogo azuis com sugestão de coisas pra fazer (marcar um arquivo como favorito por exemplo), essas caixas de diálogo, quando aparecem, também atrapalham muito a utilização do programa.

TOPICS
General troubleshooting , How to , PDF forms

Views

93

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Expert ,
Aug 23, 2022 Aug 23, 2022

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

You can disable the popups in the preferences.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines