• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Cobrança indevida da adobe

New Here ,
Jun 07, 2021 Jun 07, 2021

Copy link to clipboard

Copied

No mês de fevereiro eu tive um projeto de faculdade e acabei optando por realizar a assinatura de um dos planos do aplicativo Rush da Adobe, no entanto o aplicativo não roda em android e não me serviu de nada, tentei cancelar por várias e várias vezes, mas a empresa me cobrou 3 meses, mesmo sem uso. 

Novamente em uma atividade academica eu solicitei uma avaliação do aplicativo adobe, que duravam 7 dias, tentei cancelar pq a cobrança se iniciava após o sétimo dia, novamente tive problemas em realizar o cancelamento, já enviei e-mail tentei contato pelo chat de vocês (que por sinal só possui atendimento em inglês), e estou imensamente descontente com esse serviço. Não é nada justo que eu pague novamente, por algo que não usei, nem mesmo cheguei a baixar o aplicativo mencionado para teste.

Gostaria muito de saber como solucionar esse problema. 

TOPICS
Crash or freeze , Download and install

Views

162

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Employee ,
Jun 08, 2021 Jun 08, 2021

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Hi Kimberlly

 

Hope you are doing good and sorry to hear about your experience. 

 

This is something that can be ameliorated by our billing team. I have shared more information with you in private message. Please check.

 

Regards

Amal

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines