Copy link to clipboard
Copied
Boa tarde!
Após essa ultima atualização alguns documentos não estou conseguindo usar o realce, tachado, sublinhado no texto. Ao clicar encima da palavra que quero realçar aparece aquela caixa com a letra aumentada porem não realça o texto. Consigo incluir comentario e usar a função desenhar, mas as funçoes informada acima não. entretanto, em alguns documentos esta funcionando normal.
Obs: Esses documentos que não estou conseguindo realçar eu estava conseguindo normalmente.
Obs: Ja desinstalei o app e reinstalei. Ja fiz logoff e login novamente e nada. Pago o pcte premium.
Obs: Uso o ipad geraçao 6, sistema esta atualizado normal. Isso td ocorreu apos eu atualizar o adobe de voces
Copy link to clipboard
Copied
what app?
Copy link to clipboard
Copied
Adobe Acrobat Reader.
Lembrando que isso está acontecendo com alguns documentos, outros está funcionando normalmente
Copy link to clipboard
Copied
in the future, to find the best place to post your message, use the list here, https://community.adobe.com/
p.s. i don't think the adobe website, and forums in particular, are easy to navigate, so don't spend a lot of time searching that forum list. do your best and we'll move the post (like this one has already been moved) if it helps you get responses.
<"moved from using the community bugs">