Highlighted

Assinatura Acrobat premium vale até onde?

New Here ,
Oct 19, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Olá pessoal, boa tarde?! Paguei minha assinatura Adobe Acrobat premium no meu app do meu iPhone pra poder editar pdfs e tal achando que daria pra fazer o mesmo também no computador, mas não tou conseguindo fazer o mesmo no meu Mac. Daí surgiu a dúvida: até onde vai minha assinatura premium?! Tem diferença entre premium e pro dc? Se eu assinar a Pro DC de R$ 60 por mês no plano anual, eu terei como usar também no meu iPhone via minha senha da Adobe.com de boa? Ou terei de pagar um valor diferente lá de R$ 105 mensais que é tipo de plano pré pago até onde entendi e dá pra usar em Windows e Mac? Preciso de ajuda, por favor! Estou bem perdido! Desde já, obrigado!

TOPICS
Cancel subscription, Install update and subscribe, iOS

Views

18

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more

Assinatura Acrobat premium vale até onde?

New Here ,
Oct 19, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Olá pessoal, boa tarde?! Paguei minha assinatura Adobe Acrobat premium no meu app do meu iPhone pra poder editar pdfs e tal achando que daria pra fazer o mesmo também no computador, mas não tou conseguindo fazer o mesmo no meu Mac. Daí surgiu a dúvida: até onde vai minha assinatura premium?! Tem diferença entre premium e pro dc? Se eu assinar a Pro DC de R$ 60 por mês no plano anual, eu terei como usar também no meu iPhone via minha senha da Adobe.com de boa? Ou terei de pagar um valor diferente lá de R$ 105 mensais que é tipo de plano pré pago até onde entendi e dá pra usar em Windows e Mac? Preciso de ajuda, por favor! Estou bem perdido! Desde já, obrigado!

TOPICS
Cancel subscription, Install update and subscribe, iOS

Views

19

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
Oct 19, 2020 0
Adobe Employee ,
Nov 17, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Hi,

sorry for the delay in response to your question.

Acrobat Premium subscription is only meant for mobile app Adobe Acrobat Reader. However, Acrobat Pro DC is for both, desktops and mobile.

You can activate Acrobat Pro DC on Mac and Windows both the platforms, as well as mobile device. You would not be required Premium subscription. You can continue with one Acrobat Pro DC.

Hope this clears the confusion.

Thanks,

Akanchha

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
Nov 17, 2020 0