Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
0

Aplicativo Adobe Express - Um produto caro e nem um pouco funcional.

New Here ,
Jun 10, 2025 Jun 10, 2025

Sou assinante e tenho me deparado frequentemente com bugs, travamentos e um desperdício frequente de meu tempo no aplicativo Adobe Express, o que confesso me causa certa irritabilidade, pois minha experiência é com um produto ruim, pago e nem um pouco funcional, que entrega mais aborrecimentos que soluções no cotidiano.

Além dos frequentes bugs, a exportação de imagens no Adobe Express não funciona no Android, me fazendo esperar, até desistir e ser obrigado a forçar a interrupção do aplicativo, o fechando para posteriormente reabri-lo.

Obter uma imagem em seu tamanho original sem ter que adapta-la de forma mecânica ao tamanho quadrado do Instagram para só então poder baixá-la e só depois então cortá-la é procedimento frequente e o único caminho disponível, visto que fazer a exportação pelos meios que deveriam funcionar é simplesmente impossível.

É comum também que a exportação "seja concluída", sem o download ter sido feito, ou ainda quando sobre a imagem seja feita qualquer edição de texto, a exportação aconteça com o texto anterior. Além disso o aplicativo que considero caro é também lento.

Tendo em vista que não faço uso do Adobe Express fora do Android, solicito a imediata regularização das funções, bem como a revisão do aplicativo e suas funcionalidades, no momento inoperantes, caso contrário vou cancelar minha assinatura, pois o serviço além de se mostrar muito ruim, é caro.

Att,

Jorge Araújo.

Bug Unresolved
TOPICS
Android , Collaboration , Exporting and Sharing , Image Editor , iOS , Performance , Quick Actions , Social Media , Subscription
107
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
2 Comments
Adobe Employee ,
Jun 11, 2025 Jun 11, 2025

Hi 

@eu.jorgearaujo

,

Thanks for your honest feedback, and I'm really sorry for the frustrating experience you've had with Adobe Express on Android. To help us investigate and escalate this properly, could you please share:

1. Does export fail on all projects or only specific ones?
  2. Are you using a custom size or a template when forced to crop for Instagram?
  3. When text reverts during export, is it with all fonts or just some?
  4. What Android device and OS version are you using?
  5. Have you tried clearing the app cache or reinstalling?

We understand your concerns and want to help resolve this. Your input is important, and we appreciate your patience.

Regards,

Tarun

Translate
Report
Adobe Employee ,
Jun 29, 2025 Jun 29, 2025
LATEST

Oi Jorge! 

Primeiramente, gostaria de também te agradecer pelo feedback sincero sobre sua experiência no Adobe Express no Android.

Como ainda não respondeu o Tarun, vou perguntar para você novamente as dúvidas, mas no nosso idioma para nos ajudar a a investigar as melhores soluções.

1 - O erro ao exportar acontece em todos os projetos ou só em alguns específicos?
2 - Você tá usando um tamanho personalizado ou um template quando é forçado a cortar o conteúdo pro Instagram?
3 - Quando o texto volta ao padrão na exportação, isso acontece com todas as fontes ou só com algumas?
4 - Qual o modelo do seu aparelho Android e a versão do sistema que tá usando?
5 - Você chegou a tentar limpar o cache do app ou reinstalar?

Essas informações vão ajudar muito a gente a entender e resolver o problema mais rápido. Obrigado desde já!

Henrique Zanon

Translate
Report