Sou assinante e tenho me deparado frequentemente com bugs, travamentos e um desperdício frequente de meu tempo no aplicativo Adobe Express, o que confesso me causa certa irritabilidade, pois minha experiência é com um produto ruim, pago e nem um pouco funcional, que entrega mais aborrecimentos que soluções no cotidiano.
Além dos frequentes bugs, a exportação de imagens no Adobe Express não funciona no Android, me fazendo esperar, até desistir e ser obrigado a forçar a interrupção do aplicativo, o fechando para posteriormente reabri-lo.
Obter uma imagem em seu tamanho original sem ter que adapta-la de forma mecânica ao tamanho quadrado do Instagram para só então poder baixá-la e só depois então cortá-la é procedimento frequente e o único caminho disponível, visto que fazer a exportação pelos meios que deveriam funcionar é simplesmente impossível.
É comum também que a exportação "seja concluída", sem o download ter sido feito, ou ainda quando sobre a imagem seja feita qualquer edição de texto, a exportação aconteça com o texto anterior. Além disso o aplicativo que considero caro é também lento.
Tendo em vista que não faço uso do Adobe Express fora do Android, solicito a imediata regularização das funções, bem como a revisão do aplicativo e suas funcionalidades, no momento inoperantes, caso contrário vou cancelar minha assinatura, pois o serviço além de se mostrar muito ruim, é caro.
Att,
Jorge Araújo.