• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

They should add Adobe Express with the illustrator.

New Here ,
Oct 25, 2022 Oct 25, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Adobe should put the Adobe Express features inside the illustrator and also add the image galleries to be added and downloaded to the project folder so that it wants linked images. Create ready and fast layouts. That's what poov wants, an Illustrator in the "CANVA" style.

Views

110

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Employee ,
Oct 26, 2022 Oct 26, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Hey @gennarovela, Many thanks for sharing your thoughts on improving the app. This means a lot to us. This release is just the beginning. We welcome your continued feedback– we're building this new app together! It's something we will surely look into, though! You can let our engineering team know about it by creating a feature request
here: https://creativecloudexpress.uservoice.com/forums/329007-creative-cloud-express-feature-suggestion.  Thanks ^Manmeet

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Sep 14, 2023 Sep 14, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Obrigado Manmeet2016. Tenho outras sugestões, relacionado ao Indesign e demais Softwares que gostaria que fossem levados em consieração se pudessem olhar isso.

 

Eu poderia dizer que a Adobe sobre a tendência [external link removed by moderator] que está em alta, mas obviamente vocês já sabem disso muito mais do que eu. Contudo, é com muita alegria e entusiasmo que escrevo para vocês, mas gostaria de um retrono em meu email para seber se isso pode estar nos planos da Adobe. O que vou paltar aqui, para mim seria de perfeitamente a grade evolução da ADOBE nos softwares de Edição. Portanto, peço que envie isso a sua equipe de engenheiros e assim pensarem em focar nas tendências e necessidades exatamente aqui.
 
Quando me refiro a tendencia [external link removed by moderator] que eu me refiro ao acesso que eles deram as pessaos que não são designs e as que são. Eles revolucionáram o mercado, trazendo o que nós queríamos. Ideis e recursos prédefinidos. Ao meu ver, eles são a Adobe do passado no futuro. É notável o público que esse software online conquistou. Em minha opinião, o Canva conquistou tanto um público Design como não Design porque ele entendeu, assim como vocês no passado que não adiantaria reinventar a roda e que todos nós queremos agora é facilidade e agilidade. Pois bem! Para ser breve com essa respostas o que eu quero dizer para vocês é que o CANVA está ganhando mais mercado porque facilitou a criação por meio de recursos prontos e parcerias com bancos de imagens que disponibilizam dentro do mesmo preço e pacote, imagens e recursos de tamplates. Algo que ao meu ver, vocês deveriam fazer e deixar disponível também. Tanto um plano mensal, quanto recursos facilitadores de templates.
 
Vou listar o que eu gostaria e deixo como ideia:
 
  1. Adicionar dentro do painel da suite dos softwares da Adobe, pricipalmente do Indesign e Illustrator um painel de  galerias iguais ao do Canva, para arrastar objetos do banco de imagens online e colocar dentro dos meus projetos; 
    1. Um painel com acesso a banco de imagens free e pagos dispníveis no plano, onde possamos escolher as imagens, arrastar e soltar dentro do projeto e já ter a função de legenda com os direitos autorais de imagens disponíveis para a criação de ebook e etc;
    2. Uma biblioteca de templates com painel de arrastar e soltar para usar. Com imagens recortadas e etc… como no canva. 3. A.I (a sereja do bolo)Imagine juntar a experiência do indesign com o chat GPT? Isso seria fantástico, alucinante só de imaginar! Imagine poder escrever um ebook dentro do Indesign enquanto o software ajuda com sua inteligência artificial a criar mais conteúdo integrado ao ChatGPT ? – Alucinante! Mas por favor, não combrem a mais por isso, uso a integração gratuita.
 
Para finalizar, eu sonho que isso tudo esteja disposto junto com o esplendoroso recurso de dos softwares profissionais de vocês. E se puderem colocar minhas questões como uma votação tenho certeza que seria muito bem contada. Obrigado.

Observação: O Indesig está com problemas na importação de áudio multimídea para envio de ePub. Podem corrigir?
Bom, espero ter contribuído com vocês e estou ansioso para ver os resultados. 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Employee ,
Dec 15, 2023 Dec 15, 2023

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Hi @gennarovela,

 

Thank you for sharing your detailed feedback.

Your Idea sounds fantastic!

To catch the attention of our developers, product teams and community, please post this as a feature request at https://adobe.ly/41vs9U8

 

Good Luck 🙂


^Lyn

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines