/t5/adobe-firefly-bugs/firefly-video-control-panel-and-prompt-box-missing-on-screen-merged-thread/idc-p/15242548#M12878Mar 31, 2025
Mar 31, 2025
Copy link to clipboard
Copied
eu não estou conseguindo gerar video . nao aparece o menu de geração pra mim apenas o video de introdução. E sim, estou fazendo td certo, já fiz video aqui uma centena de vezes mas de tempos em tempo o menu de geração de VIDEO para de aparecer para mim e só aparece essa tela com o video de apresentação
Is this possibly a zoom issue? If you zoom our does the panel on the left and bottom show? If not, what OS and browser are you using and what are their version numbers?
/t5/adobe-firefly-bugs/firefly-video-control-panel-and-prompt-box-missing-on-screen-merged-thread/idc-p/15242801#M12880Mar 31, 2025
Mar 31, 2025
Copy link to clipboard
Copied
I use Chrome. It's not a problem with zoom... it works perfectly to generate images, and sometimes it works normally for videos, but sometimes this problem that I'm relocating happens... it's been happening frequently...
Assino Adobe desde 2023 e fiz a assinatura do Firefly que gerou 8000 creditos, porém chegou a 7100 créditos com validade ate 07 de abril e não consigo gerar mais nenhum vídeo e vou perder meus créditos.
Nas imagens consigo gerar, nos videos apenas a apresentação conforme print abaixo e não carrega a página para que eu possa gerar o video. Tenho 7100 créditos válidos até 07 de abril. Quando assinei consegui gerar os videos tranquilamente pois estava aprendendo a ferramenta, agora não mais.
Bom dia, descobri o motivo que não estava conseguindo gerar os vídeos. Era o navegador que eu estava utilizando Chrome,desinstalei e deu certo até o momento.
Sorry about that. In addition to expert questions, could you let us know the OS and browser version? If you can provide the screen recording, that will help in replicating the issue.