Copy link to clipboard
Copied
Eu ainda tenho muita dificuldade em gerar artes em estilos menos convencionais, por exemplo: tentei criar uma arte em estilo infantil (imitando desenho ou pintura infantil) e ao invés, a IA entende que quero uma arte produzida por adultos (tipo caricaturas) mas voltada para crianças. Outra dificuldade é gerar artes em estilos mais diversos, como aqueles inspirados em artes indígenas ou afros. Alguns problemas prosseguem, como erros de configuração de corpos (duas cabeças, três braços, ou membros saindo de lugares errados. Há pouca opção, por exemplo, quando na seleção de figuras (sempre aparecem as mesmas).
Outra dificuldade é com corpos nus, em arte. Tudo bem que nas fotografias o nu seja controlado, mas em arte, o nu é um gênero artístico e muitas vezes necessário para expressão. Refiro-me tanto ao nu masculino quanto ao feminino. Figuras mitológicas ou alegóricas sairiam beneficiadas com essa possibilidade. Obrigada pela atenção. Paula Mastroberti.
Copy link to clipboard
Copied
Paula, vish.. tem muita coisa que dá errado, mesmo. Eu gostei de colocar meu próprio desenho analógico scanneado como sendo a imagem de onde o Firefly vai copiar o estilo. Então, quem sabe funciona colocar um desenho infantil pra ele copiar o estilo.
Copy link to clipboard
Copied
Vou tentar este método, obrigada, Lucilla. Mas já te digo que ele acho pouco operacional. Eu justamente procuro que a IA crie que eu não sei fazer, ou seja, algo fora do meu estilo habitual de trabalho, algo inesperado. Não vejo sentido em repetir a mim mesma usando IA, isso eu faço sozinha e mais rápido, inclusive, sem ficar "remendando" os erros do programa.
Copy link to clipboard
Copied
@paulam5261237 Have you tried Style Match using the suggestion that @LuciliaAlendoBrasil gave? Was it succesful?