Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
0

Porque a qualidade das artes Adobe firefly é tão inferior quanto as disponíveis a venda no AdobeST ?

New Here ,
Sep 01, 2023 Sep 01, 2023

Gostaria de entender mais sobre a geração de imagens do Adobe Firefle, porque prompts tão simples resultam diferentes qualidades aos usuarios? o que eu preciso fazer para que meus prompts resultem melhores qualidades? Eu vi no Adobe Stock imagens MUITO parecidas com as que tenho tentado criar, porém a qualidade é MUUUUIIIIITTOOOOO melhor, e os comeandos de prompt são identicos. mesmo copiando o prompt usado pelo artista o resultado no Adobe Firefly é muito inferior. O que eu preciso fazer para gerar resultados mais relevantes?

Isso esta me desgastando demais, estou me desiludindo com a IA generativa, parece que é apenas uma fachada para vender a ideia de que a IA é melhor do que realmente pode ser.  Gostaria de uma resposta.

192
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Employee ,
Sep 16, 2023 Sep 16, 2023
LATEST

@Guilherme Anky  Thank you for sharing this. I would also recommend checking this Article on Writing effective prompts. Firefly will continue to improve will also continue to improve as time goes on with the in-app feedback we receive. 🙂 

Screenshot 2023-09-15 at 9.45.16 AM.png

Screenshot 2023-09-15 at 9.46.23 AM.png

Screenshot 2023-09-14 at 12.29.21 PM.png

Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines