Highlighted

Texto no XD / Interface

New Here ,
Mar 27, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Olá pessoal.

Já faz um tempo que percebo um bug no meu XD, quando vou editar textos, algumas vezes ele buga e não consigo mais inserir textos. quando isso acontece afeta todo o XD, inclusive itens da interface como por exemplo se eu quiser inserir um tamanho especifico nas medidas de formas e etc. Em algum casos a barrinha de digitar que fica entre os caracteres some, nesse caso eu só consigo apagar mas não inserir novas letras.

Eu uso o adobe xd para windows. Meu pc é um dell, core i5, com a versão mais recente do windows. Não sei se o problema é do meu PC ou se é do software. Em todo cass deixo aqui meu feedback. ❤️

Views

303

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more

Texto no XD / Interface

New Here ,
Mar 27, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Olá pessoal.

Já faz um tempo que percebo um bug no meu XD, quando vou editar textos, algumas vezes ele buga e não consigo mais inserir textos. quando isso acontece afeta todo o XD, inclusive itens da interface como por exemplo se eu quiser inserir um tamanho especifico nas medidas de formas e etc. Em algum casos a barrinha de digitar que fica entre os caracteres some, nesse caso eu só consigo apagar mas não inserir novas letras.

Eu uso o adobe xd para windows. Meu pc é um dell, core i5, com a versão mais recente do windows. Não sei se o problema é do meu PC ou se é do software. Em todo cass deixo aqui meu feedback. ❤️

Views

304

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
Contributor ,
Mar 27, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Oi Luisa! As vezes eu também tenho esse problema, é um bugzinho bem chatinho. As vezes isso afeta no painel lateral, quando vou alterar algum valor de tamanho ou posição também.

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
Adobe Employee ,
Mar 27, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Hi All,

We are sorry  to hear you are having trouble editing text and inserting text box in XD. We would request you to please share the few more details in order to investigate about it.

• The screenshot of your about XD info page and the version of operating system you are using?
  • Is it happening with all the files or with a specific file?
  • Is it possible for you to share a short video of capturing the issue?

We will try our best to help.

Thanks,

Harshika

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...