• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

problema em uma interação usando a linha de tempo (time line) ajuda!!! please!!!

Community Beginner ,
Jul 31, 2023 Jul 31, 2023

Copy link to clipboard

Copied

ola tudo bem ? então pessoal quero fazer uma interação usando a (time line) do adobe animate so que não estou conseguindo pode ser uma coisa simples...mais ja tentei de tudo talvez vocês podem min ajudar espero ... é o seguinte o problema é nas cenas eu fiz com bolas para ficar melhor o compreendimento de voçês certo eu quero fazer como se fossem interruptores,,, entre as cenas ou na time line ficar alternando uma na outra ,,,na bola verde i vermelha da cena 1 as duas são um simbolo coloquei como botões ok.... mais quando clicko na bola verde da cena 1 ela vai para minha outra cena que seria a 2 ate ai tudo bem... so que eu quero quando eu fazer essa ação a minha bola vermelha ela possa vir também sabe ? eu quero como se ela fosse uma coisa estatica na cena mais que tambem ela serviria para voltar para cena 1... é como se fosse a bola verde liga (on) e a vermelha a deliga (off) mais que ela não mude de cor entre a cena 1 é 2 é isso como si fossem interruptore de uma lâmpada ...espero que vocês tenham entendido....

TOPICS
ActionScript , Timeline

Views

107

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Expert ,
Jul 31, 2023 Jul 31, 2023

Copy link to clipboard

Copied

i'm not sure what you're seeing but you have inconsistent naming of your scenes shown in your code.  if that's also the names of the scenes it's not a problem (though it's poor usage).

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Aug 02, 2023 Aug 02, 2023

Copy link to clipboard

Copied

obrigado por responde.. mais ja consegui com a sua ajuda na verdade.... era so uma joga de frame mais deu certo obrigado pela orientação 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
community guidelines
Community Expert ,
Aug 02, 2023 Aug 02, 2023

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

you're welcome.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
community guidelines