Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
0

Estou com problemas para extrair áudio de um vídeo

New Here ,
Jul 09, 2024 Jul 09, 2024

Eu gravo meu podcast em vídeo e edito no premiere, faço uma renderização básica e depois separo o áudio no Audition, onde faço uma edição básica, exportando o áudio para depois utilizar o Adobe Podcasts para finalizar o áudio desse podcast com IA para mim.
Ultimamente, durante esse processo, quando exporto no Audition recebo a mensagem: O arquivo 'Episódio do podcast.mp3' foi salvo em um formato compactado (com perdas). Convém manter um backup do arquivo original para preservar a fidelidade de áudio concluída. Deseja continuar?
Feito isso, ao dar play no arquivo e tocar no media player, o áudio sai perfeito. Porém, quando importo ele no Premiere para finalizar a edição do podcast, o áudio sai todo cortado e muito menor do que o tamanho da Track original. Alguém sabe o que está acontecendo?

Bug Unresolved
TOPICS
Export , Import and ingest , Multitrack editor , User experience and interface , Waveform editor
59
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
no replies

Have something to add?