• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Camera raw 15.3 não abre.

New Here ,
Aug 01, 2023 Aug 01, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Estou passando por um problema um tanto quanto inusitado. 
Instalei a ultima versão do photoshop e com ela o Camera Raw, mas simplesmente ele só abre quando quer. 
Hoje passei o dia na casa da minha mãe, lá ele funcionou perfeitamente, mas quando cheguei na minha casa ele simplesmente não abre. 
Ontem estava com o mesmo problema quando eu estava na minha casa, mas estranhamente quando cheguei na casa da minha mãe ele funcionou perfeito. 
Cheguei em casa, ele parou. 
O que pode ser? 
Uso muito o Camera Raw e não estou sabendo lidar com isso, o arquivo esta em RGB, tudo certinho, mas ele simplesmente não abre quando eu chego em casa. 

Obs.: Quando eu aperto a tecla ESC, ele cancela a operação e destrava o Photoshop, mas o camera raw não abre de jeito nenhum. 

TOPICS
Windows

Views

106

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Aug 01, 2023 Aug 01, 2023

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Se alguém estiver passando pelo mesmo problema ou algo parecido vai uma dica que parece boba, mas para descobrir quase quebrei a cabeça. 
Na situação a cima que ele funcionava na casa da minha mãe e não quando eu chegava em casa, o que tava acontecendo é o seguinte. 
Na casa da minha mãe eu utilizei 2 monitores e em casa somente o monitor do notebook. 

O que aconteceu? 
Quando eu estava somente com o notebook, o windows entendeu que eu estava com 2 monitores e simplesmente o CAMERA RAW abria no "segundo minitor". 

Ele travava e quando eu pressionava o ESC ele "destravava", ou seja quando pressionava o ESC, ele só fechava o camera raw que estava aberto no "segundo minitor". 
Acho que deu para entender mais ou menos.

Quase fritei a mente, mas consegui descobrir essa ai. 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines