Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
0

miguel josen55699196

Guest
Apr 30, 2016 Apr 30, 2016

Eu comprei um ebook de uma livraria inglesa Lewis Masonic. Infelizmente o Laptop onde ele estava foi roubado dias depois. Tentei n vezes baixa-lo no meu desk top e a Adobe sempre recusou alegando que já tinha sido baixado em outro computador, ignorando que eu tenho direito de baixar até 5 copias em outro equipamento (o que não fiz) . Tudo bem, pedi auxilio ao vendedor e ele me vendeu outro ebook ( outra ID, outro processo) sem cobrar nada. Recebi confirmação do vendedor, baixei o ebook com a nova ID e comecei a usa-lo. Dias depois a Adobe de repente me nega acesso ao ebook. Diz que ja foi baixado por outro user, o que não é verdade. Em outras tentativas me pede uma senha do vendedor que eu não tenho, evidentemente. Tentei com o arquivo acsm que o vendedor me deu e a Adobe não o aceita. O chat com a Adobe não funciona, em vez de me darem uma solução me mandam consultar o forum.

Se a Adobe baixou o ebook, me permitiu usa-lo por uns dias, certamente tudo estava ok com a aquisição. Agora, sem explicação me retira o direito de ler o que comprei. É incompeensivel e um abuso!!!

Alguem pode me ajudar? Meu email: [ Personal information removed ]

136
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
no replies

Have something to add?