Highlighted

ADOBE DIGITAL EDITION NÃO FUNCIONA

New Here ,
Jun 13, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Comprei alguns E-Books que só funcionam no Adobe Digital Edition e não consigo abri-los.

A mensagem repetida: 

Erro de Conexão detectado. O Digital Edition não conseguiu se conectar a um servidor de satisfação. Certifique-se que você está conectado a internet.

O Suporte da Adobe para esse produto simplesmente não funciona. Eles ficam mandando links inútes que não resolvem nada.

Já modifiquei hora, já desinstalei, instalei versões anteriores, mexi em registro, chave, enfim, todas as instruções do Fórum e da pagina da Adobe e simplesmente NADA funciona.

Meu Windows é o 7 e a versão do ADE é a última.

Não sei mais o que fazer.

Caso alguém tenha passado por isso, agradeço se puder me ajudar.

TOPICS
Bug

Views

35

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more

ADOBE DIGITAL EDITION NÃO FUNCIONA

New Here ,
Jun 13, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Comprei alguns E-Books que só funcionam no Adobe Digital Edition e não consigo abri-los.

A mensagem repetida: 

Erro de Conexão detectado. O Digital Edition não conseguiu se conectar a um servidor de satisfação. Certifique-se que você está conectado a internet.

O Suporte da Adobe para esse produto simplesmente não funciona. Eles ficam mandando links inútes que não resolvem nada.

Já modifiquei hora, já desinstalei, instalei versões anteriores, mexi em registro, chave, enfim, todas as instruções do Fórum e da pagina da Adobe e simplesmente NADA funciona.

Meu Windows é o 7 e a versão do ADE é a última.

Não sei mais o que fazer.

Caso alguém tenha passado por isso, agradeço se puder me ajudar.

TOPICS
Bug

Views

36

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
Jun 13, 2020 0

Have something to add?