Copy link to clipboard
Copied
Olá pessoal, estou bastante triste com essas alteraçoes referente ao Dimension.
Eu tinha um MacbookPro com processador Intel ( que ao abre a Creative Cloud ) aparecia ali todos os arquivos disponiveis, incluindo o Dimension. Todavia, agora no meu MacBookPro M1 nao aparece mais disponivel o Dimension. Com isso abri um Chat, e pedi explicaçoes nas quais a atendente me orientou a entrar em "Conta" do app e lah tem a opçao de Baixar, porém quando voce clica para baixar o APP da Creative Cloud impede que se instale ( isso no MAcbook Pro M1)
Outra coisa que fiquei descontente é que, eu pedi para atendente do chat me encaminhar um link para eu baixar o Adobe Dimension, e a mesma me encaminhou o link da versão 2.0 ( nesse momento eu disse: "- Olha essa versao é antiga ) então ela me encaminha um novo link da versao 3.0 E eu mais descontente disse: ''--Moça o Adobe Dimension esta na versao 3.4.3 já , e ela me responde, que a ultima versao é a 3.0 . Realmente existe um despreparo pela parte dos profissionais adobe, e retirar o suporte ao Dimension lamentavel.
Copy link to clipboard
Copied
This good news about M1 should help you:
https://feedback.adobedimension.com/forums/552559-adobe-dimension-feature-requests/suggestions/42169...