Highlighted

creative cloud erro

New Here ,
Aug 22, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Olá, alguem sabe como resolver esse problema? Já tentei várias vezes, mais sempre do mesmo erro, quando eu reiniciou meu PC, já tentei instalar atraves dos links alternativos da Adobe, e mesmo assim continua desse jeito!

Topics

Creative Cloud

Views

33

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more

creative cloud erro

New Here ,
Aug 22, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Olá, alguem sabe como resolver esse problema? Já tentei várias vezes, mais sempre do mesmo erro, quando eu reiniciou meu PC, já tentei instalar atraves dos links alternativos da Adobe, e mesmo assim continua desse jeito!

Topics

Creative Cloud

Views

34

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
Adobe Community Professional ,
Aug 22, 2020

Copy link to clipboard

Copied

And what is the Exact Error you are getting and with what Adobe program?

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
New Here ,
Aug 22, 2020

Copy link to clipboard

Copied

O Adobe Creative Cloud, necessário para resolver o problema, está ausente ou danificado. Você pode tentar reparar para corrigir o problema. Se o problema persistir, baixe e instale a cópia do neym em "http://adobe.com/go/adobecreativecloudapp".

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
Most Valuable Participant ,
Aug 22, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...