• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
1

Arquivo feito no illustrator aparece desconfigurado quando exporta para WhatsApp

Community Beginner ,
Nov 30, 2023 Nov 30, 2023

Copy link to clipboard

Copied

pessoal, sou cliente final então não entendo nada da parte técnica. Pedi para um profissional fazer uma apresentação do meu trabalho em PDF  e sei que ele fez com o illustrator, porém não consigo mais contato com ele.

atualizei o iOS para a versão 17.1.1 e após isso, o arquivo fica desconfigurado quando eu tento exportar ele para o WhatsApp. Sempre usei da mesma forma: tenho ele no Google Drive, e aí quando preciso enviar para alguém, abro o drive pelo iPhone; e exporto para o WhatsApp. No drive ele aparece normal, mas quando ele exporta para o WhatsApp ele aparece desconfigurado no WhatsApp. Sabem o que pode ser isso e como resolver? Tudo atualizado e iPhone reiniciado.

TOPICS
Bug , Import and export , Third party plugins

Views

68

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
Community Expert ,
Nov 30, 2023 Nov 30, 2023

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Maybe ask WhatsApp about that. It's their reader that shows this to you.

If the file is OK in Acrobat, then it's OK. Issues are caused because of bad implementation of the PDF standard in readers

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines