• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
1

Atendimento péssimo - Erro no Illustrator e Photoshop

Community Beginner ,
Jun 29, 2022 Jun 29, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Estou com um problema de arrastar objetos no Illustrator e Photoshop.  Eu quero arrastar só um pouquinho para um lado e ele vai muito mais e não vai no lugar que eu quero. Já ouvi falar que isso é uma configuração e não um problema. E aí, tento entrar no Chat, falo do meu problema e só indicam mexer no sistema, placa de vídeo e memória, dando impressão que não entenderam o problema e indicam procedimento padrão.

TOPICS
Bug , Feature request , Tools

Views

102

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 1 Correct answer

Community Beginner , Jun 29, 2022 Jun 29, 2022

Falei com um tal de Alexandre no suporte, depois de ter tentando com mais de 10 atendentes e adivinhem só? ele entendeu o problema, me ajudou a configurar e deu certo. Eu sabia que não era problema do software. A Adobe precisa rever esse atendimento porque isso faz perder muito tempo pra nada. Os atendentes não tinham entendido o problema e já foram pedindo pra voltar para versão anterior, pra colocar um código no windows, mexer na placa de video... 


O problema foi resolvido em Exibir - Desmarcar

...

Votes

Translate

Translate
Adobe
Community Beginner ,
Jun 29, 2022 Jun 29, 2022

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Falei com um tal de Alexandre no suporte, depois de ter tentando com mais de 10 atendentes e adivinhem só? ele entendeu o problema, me ajudou a configurar e deu certo. Eu sabia que não era problema do software. A Adobe precisa rever esse atendimento porque isso faz perder muito tempo pra nada. Os atendentes não tinham entendido o problema e já foram pedindo pra voltar para versão anterior, pra colocar um código no windows, mexer na placa de video... 


O problema foi resolvido em Exibir - Desmarcar "Encaixar na grade".

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines