Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
1

Atendimento péssimo - Erro no Illustrator e Photoshop

Community Beginner ,
Jun 29, 2022 Jun 29, 2022

Estou com um problema de arrastar objetos no Illustrator e Photoshop.  Eu quero arrastar só um pouquinho para um lado e ele vai muito mais e não vai no lugar que eu quero. Já ouvi falar que isso é uma configuração e não um problema. E aí, tento entrar no Chat, falo do meu problema e só indicam mexer no sistema, placa de vídeo e memória, dando impressão que não entenderam o problema e indicam procedimento padrão.

TOPICS
Bug , Feature request , Tools
234
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 1 Correct answer

Community Beginner , Jun 29, 2022 Jun 29, 2022

Falei com um tal de Alexandre no suporte, depois de ter tentando com mais de 10 atendentes e adivinhem só? ele entendeu o problema, me ajudou a configurar e deu certo. Eu sabia que não era problema do software. A Adobe precisa rever esse atendimento porque isso faz perder muito tempo pra nada. Os atendentes não tinham entendido o problema e já foram pedindo pra voltar para versão anterior, pra colocar um código no windows, mexer na placa de video... 

O problema foi resolvido em Exibir - Desmarcar

...
Translate
Adobe
Community Beginner ,
Jun 29, 2022 Jun 29, 2022
LATEST

Falei com um tal de Alexandre no suporte, depois de ter tentando com mais de 10 atendentes e adivinhem só? ele entendeu o problema, me ajudou a configurar e deu certo. Eu sabia que não era problema do software. A Adobe precisa rever esse atendimento porque isso faz perder muito tempo pra nada. Os atendentes não tinham entendido o problema e já foram pedindo pra voltar para versão anterior, pra colocar um código no windows, mexer na placa de video... 

O problema foi resolvido em Exibir - Desmarcar "Encaixar na grade".

Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines