BUGS EM TUDO

New Here ,
May 17, 2022 May 17, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Todos os meus apps da Adobe estão com inúmeros bugs, o tempo todo, mas é o Illustrator que está me dando mais problemas. Não consigo exportar nada, aparece um popup dizendo que o arquivo não pode ser exportado em qualquer uma das funções de exportação. Felizmente consigo salvar, porque o que tenho que fazer pra exportar CADA arquivo? Isso mesmo, reiniciar o computador. Imagina só como está minha produtividade... 

Agora os popups não funciona. Não consigo abrir NENHUMA janela dropdown do software.

No photoshop, além dos problemas de exportação, ele está com uma janela, aquela que fica em cima e muda de acordo com a ferramenta que é selecionada, flutuando na tela e não posso fixá-la em lugar algum. Reiniciar o computador não adianta pra essa função, a tela fica lá solta e perdida.

Indesign também com inúmeros problemas de exportação, fora que não consigo adicionar nada do illustrator, arrastando, copiando e colando, etc. 

Aí você me pergunta: você usa adobe pirata? Não. Seu Adobe não está pago? Está pago em dia. Tem alguma atualização pendente de app? Não, todos atualizados e nenhuma nova atualização constando. Já reiniciou seu pc? Apenas o tempo TODO. Já atualizou seu PC? sim e não resolveu o bug. 

Não aparece sequer aquela mensagem de crash pra eu reportar o problema e não faço a menor ideia de como resolver ou como fazer isso chegar até eles. 

TOPICS
Bug , Import and export , Performance , Tools

Views

30

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Employee ,
May 17, 2022 May 17, 2022

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Hi @Pábola0101 

I am extremely sorry for this experience. I know how frustrating it could be. Let me help you get this resolved. The information provided above is clear, however, I would still need details about your device and operating system.

Also, I noticed that you are facing export issues with all the applications? Could you please confirm where the exported files will be saved? Also, in case you get any error windows, please share the screenshot here.

Regards,

Srishti

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines