Copy link to clipboard
Copied
Olá!
Desde sexta estou sem conseguir selecionar cores da biblioteca (paletas de cor do adobe color), a única forma de selecionar a cor, é se eu estiver com um objeto selecionado, mas dessa forma ele altera a cor do objeto em questão. Existe uma forma "fácil" de contornar esse problema, que é criar quadrados e pintar com as cores desejadas, e usar o conta gotas quando eu precisar, mas isso tem atrapalhado o meu fluxo de trabalho porque estava acostumada sempre a selecionar as cores que eu desejava e trabalhar com a cor ja selecionada. Eu já resetei as configurações do programa, já desinstalei e instalei de novo, já abri docs novos em cmyk e rgb, já abri docs antigos...nada funcionou.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser e me ajudar?
Grata!
Copy link to clipboard
Copied
Can you please tell us your exact workflow that you have been following recently? The way you would like it to work?
Also: which libraries are you referring to? The CC libraries or the local ones? The Pantone libraries?
Did you already reboot the computer?
Copy link to clipboard
Copied
Hello @Maria Fernand27380769jucl,
Thanks for reaching out. Would you mind sharing some more details, like the exact version of the OS/Illustrator, your workflow, and a screen recording of the problem (https://community.adobe.com/t5/illustrator-discussions/screen-record-an-issue-on-windows-amp-macos-f...), as suggested by Monika, so that we can assist you further?
Looking forward to your response.
Thanks,
Anubhav