Não estou conseguindo usar as variaveis de foto e não sei onde estou errando, alguém poderia me ajudar ??
já tentei arquivos png e jpg, eu consigo vincular, mas diz q "não é possível concluir o filtro devido a um erro desconhecido", ja atualizei o link das imagens, reiniciei o app, troquei de maquina e o erro persiste.
algumas imagens só deixam clicar no "tornar arquivo vinculado dinamico" quando eu uso o relink, mas só nesse momento, se eu clicar fora já não dá mais essa opção.
to usando o .csv , esse é o meu .csv
@gtin,@FOTO
C:\Users\lis.evoled\Pictures\SLIM12WEMBQUAD\LE-4601GTIN13.png,C:\Users\lis.evoled\Pictures\SLIM12WEMBQUAD\EMBUTIR.png
C:\Users\lis.evoled\Pictures\SLIM12WEMBQUAD\LE-4910GTIN13.png,C:\Users\lis.evoled\Pictures\SLIM12WEMBQUAD\EMBUTIRPT.png
C:\Users\lis.evoled\Pictures\SLIM12WEMBQUAD\LE-4952GTIN13.png,C:\Users\lis.evoled\Pictures\SLIM12WEMBQUAD\EMBUTIR.png
C:\Users\lis.evoled\Pictures\SLIM12WEMBQUAD\LE-4911GTIN13.png,C:\Users\lis.evoled\Pictures\SLIM12WEMBQUAD\EMBUTIRPT.png
C:\Users\lis.evoled\Pictures\SLIM12WEMBQUAD\LE-4602GTIN13.png,C:\Users\lis.evoled\Pictures\SLIM12WEMBQUAD\EMBUTIR.png
C:\Users\lis.evoled\Pictures\SLIM12WEMBQUAD\LE-4912GTIN13.png,C:\Users\lis.evoled\Pictures\SLIM12WEMBQUAD\EMBUTIRPT.png