Highlighted

ERRO AO EXPORTAR "todas as pranchetas" E ARQUIVO TMP.

New Here ,
Jul 20, 2020

Copy link to clipboard

Copied

ERRO 1:

Alguém pode me Ajudar, Estou Com Um Problema no meu Illustrator:

As vezes quando crio Várias Pranchetas, escrevo Desenho e etc.. na Hora de Exportar, quando vou em Arquivo>Exportar>Exportar como... e marco uma caixazinha escrita "USAR PRANCHETA" e em Seguida Todos.... e Aparece a Seguinte mensagem: Não foi possível gravar o arquivo por causa de um erro. e a Solução é Não Marcar a Caixa Pranchetas... Mais ele salvava todas as pranchetas em uma imagem só

ERRO 2:

É a Respeito dos Arquivos quando eu salvo em Exportar para Telas ele salva as fotos ou em .tmp ou .tmp$$... e Quando clico em Salvar para salvar o arquivo Illustrator, ao invés dele salvar "alguma coisa.ai" aparece "aialgumascoisasdoidas.tmp ou .tmp$$" 

Alguém poderia me Ajudar

Topics

Draw and design, How to, Import and export, Type

Views

134

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more

ERRO AO EXPORTAR "todas as pranchetas" E ARQUIVO TMP.

New Here ,
Jul 20, 2020

Copy link to clipboard

Copied

ERRO 1:

Alguém pode me Ajudar, Estou Com Um Problema no meu Illustrator:

As vezes quando crio Várias Pranchetas, escrevo Desenho e etc.. na Hora de Exportar, quando vou em Arquivo>Exportar>Exportar como... e marco uma caixazinha escrita "USAR PRANCHETA" e em Seguida Todos.... e Aparece a Seguinte mensagem: Não foi possível gravar o arquivo por causa de um erro. e a Solução é Não Marcar a Caixa Pranchetas... Mais ele salvava todas as pranchetas em uma imagem só

ERRO 2:

É a Respeito dos Arquivos quando eu salvo em Exportar para Telas ele salva as fotos ou em .tmp ou .tmp$$... e Quando clico em Salvar para salvar o arquivo Illustrator, ao invés dele salvar "alguma coisa.ai" aparece "aialgumascoisasdoidas.tmp ou .tmp$$" 

Alguém poderia me Ajudar

Topics

Draw and design, How to, Import and export, Type

Views

135

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
New Here ,
Jul 20, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Alguém pode me ajudar URGENTEMENTE, por favor?!?!

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
New Here ,
Jul 22, 2020

Copy link to clipboard

Copied

☆♧◇♡♤○□■●

Obrigado a Todos que não Ajudaram!!!!

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...