Highlighted

Exportar para telas me fez ter o dobro de trabalho.

New Here ,
May 05, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Hoje entrefei mais um problema com o adobe illustrator.

Tive que criar as váriações de Splash Screen requisitadas pela Apple Store, e decidi utilizar o recurso "Exportar para Telas" do adobe illustrator, fazendo as variações de 1x 2x e 3x, onde fluiu muito bem e fui fazer meus outros serviços. Hoje de manha fui notificado que a requisição tinha falhado, pois todas as imagens estavam nos formatos errados, fui analisar os reports de erro e TODAS as imagens estavam 1px a maior.

Em resumo, tive que fazer todas as variações na mão, poderia ter usado qualquer outro recurso, mas optei por utilizar uma feature que até então era interessante, porem não funciona.

Segue em anexo o modelo que fiz a mão e o modelo que o software exportou.

Topics

Bug, Feature request, Import and export, Scripting, Tools

Views

198

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more

Exportar para telas me fez ter o dobro de trabalho.

New Here ,
May 05, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Hoje entrefei mais um problema com o adobe illustrator.

Tive que criar as váriações de Splash Screen requisitadas pela Apple Store, e decidi utilizar o recurso "Exportar para Telas" do adobe illustrator, fazendo as variações de 1x 2x e 3x, onde fluiu muito bem e fui fazer meus outros serviços. Hoje de manha fui notificado que a requisição tinha falhado, pois todas as imagens estavam nos formatos errados, fui analisar os reports de erro e TODAS as imagens estavam 1px a maior.

Em resumo, tive que fazer todas as variações na mão, poderia ter usado qualquer outro recurso, mas optei por utilizar uma feature que até então era interessante, porem não funciona.

Segue em anexo o modelo que fiz a mão e o modelo que o software exportou.

Topics

Bug, Feature request, Import and export, Scripting, Tools

Views

199

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
May 05, 2020 0
Adobe Community Professional ,
May 05, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Make sure that your objects and artboard upper left X Y coordinates don't contain fractional pixels.

If you are exporting multiple artboards you can use the Rearrange Artboards option to align them to the pixelgrid.

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
May 05, 2020 1