• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
7

Meu illustrator CC está fechando assim que abre, o que pode ser?

New Here ,
May 21, 2014 May 21, 2014

Copy link to clipboard

Copied

Assim que abro o Illustrator CC ele fecha sozinho, o que pode ser?

Views

68.6K

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 2 Correct answers

New Here , Sep 12, 2014 Sep 12, 2014

Faala moçada!! Também estava com o mesmo problema!!

Pesquisando achei uma alternativa

Vá em "C:\ProgramData\Adobe" e renomeie a pasta "SLStore" para "SLStore.old"

Simples assim...

Espero ter ajudado!

Votes

Translate

Translate
Engaged , Apr 10, 2016 Apr 10, 2016

Olá!

Algumas ferramentas Adobe estão com problemas de inicialização devido a restrições do Windows. Esse problema foi relatado no windows 8 e 10.

Geralmente o software inicia normalmente mas depois fica com a tela de incio abrindo e fechando porque não consegue acessar o feed externo.

Resolvi o problema de duas maneiras:

Reinstalando o software, Funcionou tranquilo até a próxima atualização.

Executando o aplicativo como administrador.

Abraços,

Votes

Translate

Translate
Adobe
New Here ,
Jul 01, 2018 Jul 01, 2018

Copy link to clipboard

Copied

Olá amigo. Será que pode enviar o arquivo para analuisaa13@gmail.com ?Agradeço muuito mesmo!!!

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Sep 30, 2014 Sep 30, 2014

Copy link to clipboard

Copied

Fiz a assinatura para a CC pacote completo, funcionou 1 dia e depois disso o After/Phoshop/Premiere fecham logo após abrir, liguei no suporte me enviaram um e-mail com vários procedimentos...fiz tudo e nada acontece não sei mais o que fazer

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Nov 14, 2014 Nov 14, 2014

Copy link to clipboard

Copied

Que inferno essa adobe. ha semanas o illustrator no mac da esse erro e nao se consegue falar com nenhum infeliz nesta empresa. Cansado de pagar mensalmente pela porra do pacote. VOU COMEÇAR A PIRATEAR ESTA MERDA!!!!!!!!!!!

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Mar 19, 2015 Mar 19, 2015

Copy link to clipboard

Copied

Me passem esse arquivo pelo amor de Deus, ta tudo fechando rs!!

email. diogohigon@gmail.com

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Mar 19, 2015 Mar 19, 2015

Copy link to clipboard

Copied

Alguem me passa por favor, estou muito necessitado e no meio de um job ...  tiagorsilvar@gmail.com

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Mar 22, 2015 Mar 22, 2015

Copy link to clipboard

Copied

nao conseguir essas dll nao, tive que conseguir uma versao anterior do cs6

para voltar a funcionar e nao atualizei o mesmo

2015-03-20 2:20 GMT-03:00 tiagos74496383 <forums_noreply@adobe.com>:

Meu illustrator CC está fechando assim que abre, o que pode ser?

created by tiagos74496383 <https://forums.adobe.com/people/tiagos74496383>

in Illustrator (Português) - View the full discussion

<https://forums.adobe.com/message/7319006#7319006>

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Apr 16, 2015 Apr 16, 2015

Copy link to clipboard

Copied

E ai pessoal do forum alguem conseguiu resolver o problema do Adobe fechar o programa depois que inicia? O meu estava dando o mesmo problema depois que ativei a ferramente para sincronizar. Como tinha um ponto de restauração no sistema de um dia anterior eu fiz a restauração e o ilustrator voltou a funcionar normalmente. Apareceu novamente a tela para sincronizar mas dessa vez eu desativei e não deu mais problemas.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
May 04, 2015 May 04, 2015

Copy link to clipboard

Copied

pode me mandar o arquivo ismael_schuh@htomail.com  Windisley_Thiago

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
May 04, 2015 May 04, 2015

Copy link to clipboard

Copied

Windisley_Thiago Olá por favor poderia me mandar o arquivo

email:ismael_schuh@hotmail.com

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
May 04, 2015 May 04, 2015

Copy link to clipboard

Copied

Eu resolvi da seguinte forma, não obtive sucesso por muito tempo com as ferramentas de dll, e de renomeamento da pasta. Baixei o adobeCleanerTool e instalei novamente sem problemas até então ... segue a dica que não se deve bloquear as execuções dos programas da adobe em segundo plano por qualquer motivo, pois os mesmos são necessários para renderização dos processos do programa principal. Bloqueando-os, ocasiona erro de memória e encerramento do programa principal. 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
May 04, 2015 May 04, 2015

Copy link to clipboard

Copied

Bem lembrado Tiago não se deve forçar a desativação de serviços auto executáveis do adobe pq da vários problemas mesmo.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jan 31, 2017 Jan 31, 2017

Copy link to clipboard

Copied

no meu caso eu fui nas preferencias do illustrator dai eu habilitei a performance da GPU e depois fui no site da NVIDIA E fiz uma atualização do driver da placa de video que no meu caso foi para GT 720, e dai então VUALÁ.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
May 30, 2015 May 30, 2015

Copy link to clipboard

Copied

Olá gente, muitas pessoas estão ensinando com essa opção "C:\ProgramData\Adobe" e renomeie a pasta "SLStore" para "SLStore.old", mas creio que não vai funcionar. Essa nova maneira da Adobe evitar que as pessoas usem seus programas sem comprar está dando dor de cabeça para muitas pessoas. Vários fatos pode ter ocasionado esse mal funcionamento seu Programa, se você estiver usando a versão CC ou CC 2014, e atualizou o Software sem perceber na creative cloud e usou um daqueles ativadores piratas, pode ter certeza de que você já encontrou o X da questão. Há também a probabilidade de você com está com alguma Dll faltando e isso ocasionou essa interrupção no seu trabalho. Se o seu software for original entra em contato com a adobe, caso ele seja craqueado, desinstala e instala a versão cs6 dá menos dor de cabeça!

Espero ter ajudado, abraços.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Guest
Jun 03, 2015 Jun 03, 2015

Copy link to clipboard

Copied

PRA QUEM TA ACONTECENDO ISSO EM IPHONE OU IPAD VC TEM QUE SEGURAR O BOTAO DE DESLIGAR E O BOTAO PRINCIPAR JUNTOS POR 10 SEGUNDOS O SEU CELULAR VAI REINICIAR E VAI CONCERTAR OS BUGS ESPERO TER AJUDADO

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jun 05, 2015 Jun 05, 2015

Copy link to clipboard

Copied

ola galera um colega meu resolveu procurando o arquivo amtlib no google

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jul 29, 2015 Jul 29, 2015

Copy link to clipboard

Copied

meu illustrator simplesmente não está incitando mais após a última atualização.

Eu uso ios.

Alguém poderia me ajudar? 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Oct 08, 2015 Oct 08, 2015

Copy link to clipboard

Copied

Alguèm conseguiu resolver este problema, meu illustrator pegava normalmente no W8.1, porém quando atualizou para o W10 começou a dar este erro, não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo que estava neste forum e nada deu resultado.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Engaged ,
Apr 10, 2016 Apr 10, 2016

Copy link to clipboard

Copied

Olá!

Algumas ferramentas Adobe estão com problemas de inicialização devido a restrições do Windows. Esse problema foi relatado no windows 8 e 10.

Geralmente o software inicia normalmente mas depois fica com a tela de incio abrindo e fechando porque não consegue acessar o feed externo.

Resolvi o problema de duas maneiras:

Reinstalando o software, Funcionou tranquilo até a próxima atualização.

Executando o aplicativo como administrador.

Abraços,

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jul 10, 2016 Jul 10, 2016

Copy link to clipboard

Copied

Primeiro vá até:

C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe.  Mude o nome da pasta SLCache (______________SLCache) ou Mova ela

Em seguida vá até:

C:\ProgramData\Adobe e mude a pasta SLStore para (________________SLStore) ou Mova ela em seguida reinstale o illustrator ou instale-o. Espero que tenha ajudado, funcionou comigo só não sei se é permanente mais ta funcionado normal pra mim.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jun 05, 2020 Jun 05, 2020

Copy link to clipboard

Copied

O meu solucionou quando eu desisntalei do windows o programa chamado "Warsaw". Ele entra em conflito com a Adobe.

Esse programa ja vem instalado no windows 10...

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jan 24, 2021 Jan 24, 2021

Copy link to clipboard

Copied

NENHUMA das soluções funcionou, já mudei as pastas de nome, reisntalei o Illustrator em várias versões, atualizei o Windows, o driver de vídeo e passei essas ferramentas para limpar os arquivos da Adobe, mas o programa continua sem abrir. Estou com os trabalhos parados, preciso de uma solução dessa empresa

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jan 25, 2021 Jan 25, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Eu não sei se vocês usam, assim como eu, um gerenciador de fontes. O problema aqui é que a fonte Tahoma havia sido desinstalada e por isso o Illustrator não subia e ficava dando erros nos plugins. Instalei a fonte e o problema foi resolvido. Simples assim

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines