• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Fios se deslocam involuntariamente

New Here ,
May 25, 2022 May 25, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Depois que atualizei o indesign notei que os fios, ao tentar move-los se deslocam para o lado oposto ao que estou tentando deslocar ou não se encaixam na posição que eu desejo. Até mesmo com o cursor. As vezes clico no fio e mando ele subir e ele desce ou se desloca na diagonal.

Alguém tem este problema?

É um bug da versão ou alguma configuração errada? Estou usando a versão 16.4.

Gostaria de ajuda para solucionar este problema.

 

TOPICS
Bug

Views

87

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Expert ,
May 25, 2022 May 25, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Are you talking about Smart Guides? Look into Menu > View > Sart Guides

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jun 24, 2022 Jun 24, 2022

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Olá

Pelo que percebi quando tu dizes "fio" do que se trata? Das grades de linha de base, da margem interna ou das linhas guias inteligentes?

Pois no meu caso, estou com um problema similar, quando uso meu computador portátil noto que as linhas de margem se movem alguns milímetros para o lado quando estou movendo a página. Diz aí o que se passa que talvez consigamos ajudar um ao outro.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines