• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

consumo bateria

New Here ,
Aug 08, 2022 Aug 08, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Possuo um Macbook pro M1 e um Macbook air M1.

Ambos tem o mesmo desempenho de bateria. 

Porém, reparei que ao utilizar os programas da Adobe, somente o air apresenta consumo do dobro de bateria. 

Já fiz inúmeros teste com Apple e já segui a recomendação da Adobe em desisntalar e reinstalar o Crative Cloud. Existe algum tipo de configuração que possa estar causando isso?

 

Obrigado.

 

TOPICS
macOS

Views

113

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 1 Correct answer

New Here , Mar 28, 2024 Mar 28, 2024

Olá Rodrigo 

cara o meu a mesma coisa... quando uso o Lightroom a bateria não dura tanto assim 

quando clico no ícone de bateria  ele fala que o Lightroom está com consumo alto de bateria 

eu acho que é normal porq ele acaba forçando um pouco o processador 

Votes

Translate

Translate
LEGEND ,
Aug 08, 2022 Aug 08, 2022

Copy link to clipboard

Copied

1. I do not think the battery life in the M1 Air is as long as the M1 Pro

https://www.tomsguide.com/face-off/macbook-air-vs-macbook-pro

 

2. Why are you running LrC on battery? LrC is a resource pig, recommend you plug those MAC's in.

 

3.In addition to battery life, what about CPU's installed? And what graphics? Incidentally, some M1 Air units do not use full CPU (so that comparison point a bit of an issue)

 

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Aug 08, 2022 Aug 08, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Meu macbook air mesmo desligado está consumindo bateria. Desliguei com 100% e três dias depois estava com 93%. Totalmente desligado.

Fiz inúmeros testes junto a Apple. Eles não sabem o que pode ser e dizem que pode ser os programas da Adobe.

Estou usando fora da tomada pois estou fazendo esses testes.

O Air e o Pro tem desempenho de bateria bem parecido. Mas quando uso o Photoshop, e Lightroom, o Pro continua com ótima duração da bateria, porém o air tem sua bateria consumida 2x mais rápido. Eu não sei se o computador está com algum problema.

A propósito, meu macbook air tem 8 gb de memória e 8 núcleos de GPU. Exatamente como o pro. 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Mar 28, 2024 Mar 28, 2024

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Olá Rodrigo 

cara o meu a mesma coisa... quando uso o Lightroom a bateria não dura tanto assim 

quando clico no ícone de bateria  ele fala que o Lightroom está com consumo alto de bateria 

eu acho que é normal porq ele acaba forçando um pouco o processador 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines