Welcome Dialog

Welcome to the Community!

We have a brand new look! Take a tour with us and explore the latest updates on Adobe Support Community.

erro ao excluir fotos hd externo Lightroom

New Here ,
Oct 31, 2021 Oct 31, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Estou usando um hd externo ssd agora com todos os meus catalogos e as respectivas toso originais, visualizacoes e etc, ou seja, fisicamente tudo está no hd. Ocorre que uso em hd em mais de um computador, vamos chamar aqui de computador 1 e computador 2. Ao fazer as minhas ediçoes eu costumo excluir mesmo, usando aquela opcao de excluir do hd e nao epans do LR para as fotos que realmente nao irei aproveitar. Tenho notado que por exemplo, se estou usando o computador 1 e seleciono as fotos para exclusao, elas somem do catalogo do LR mas nao vao para a lixeira do computador 1. Ao conectar esse hd no computador 2, as fotos aparecem nao lixeira. Nao encontri uma explocacao logica para isso porque vamos supor que eu nunca mais use o cokmputador 2, as fotos entao nao saem do hd externo.

versao 10.4 / mac os catalina 10.15.7

TOPICS
macOS

Views

23

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
no replies

Have something to add?