Copy link to clipboard
Copied
Gostaria de saber, se alguém pode me ajudar com essa questão. Minhas fotos estão ficando diferente no modos Biblioteca e Revelação. No modo Biblioteca, aparece como sempre apareceu, da mesma forma quando abro uma edição no Photoshop, porém no modo Revelação, parece que a foto ganhou uma nitidez em excesso, fica muito diferente. É como se no modo Revelação, ela tivesse ganhado uma edição nos níveis de nitidez. Me ajudem por favor! Desde já agradeço.
Copy link to clipboard
Copied
Mac or Windows? Which version of the OS?
Which exact NUMBER version of Lightroom? (No such thing as "lastest".)
Which exact NUMBER version of Photoshop? (No such thing as "lastest".)
Copy link to clipboard
Copied
Windows 10 Versão 2004
Lightroom Classic Versão 10.1
Photoshop Versão 22.1.0
Copy link to clipboard
Copied
tive o mesmo problema , resolvi desativando o uso do processador grafico . em preferencias . O problema está na configuração da placa de video que está dando essa nitidez extra.
Copy link to clipboard
Copied
Estou com o mesmo problema. Como se faz para desativar o processador gráfico? É em preferências no aplicativo ou em outro lugar?
Copy link to clipboard
Copied
Quote "How do you disable the graphics processor?"
Its located in LrC preferences > general > performance tab. You can disable GPU from there.
Copy link to clipboard
Copied
Continua a mesma coisa, fica uma cor no modo revelação e outras cores ensaboadas na biblioteca.
Copy link to clipboard
Copied
Desde a atualização para a versão 11.4 do Ligtroom Classic, faço uma edição no modo revelação, mas quando passo à biblioteca, a foto é modificada. As cores ficam mais saturadas, mais claras, com mais nitidez. Alguém sabe como resolvo isso, por favor?
Copy link to clipboard
Copied
Sounds like you need to calibrate your monitor.
Copy link to clipboard
Copied
I don't think you understood the question.