• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Problema LR 10.1.1

New Here ,
Mar 06, 2021 Mar 06, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Olá!

 

Tenho o pacote de fotografia Ps +Lr.

 

Uso uma mesa Gaomon PD1561 para editar minhas fotos.

 

Fiquei um tempo sem usar os programas e dia 06/03/2021, quando fui usar o Lr 10.1.1, percebi que ele estava extremamente lento. O que não era normal.

 

  1. Já ao abrir aparece a mensagem de que ele não está respondendo.
  2. Ao usar a ferramenta pincel, percebi um atraso muito grande a ponto de só aparecer o começo da pincelada e o final dela depois de muito tempo. O meio não aparece.
  3. Outra coisa é que ela não está aceitando os comandos da Gaomon direito. Tem horas que ela funciona e outras não, só que no Ps está funcionando tudo direitinho! Uma maravilha!

 

Não entendo qual o problema com o Lr! Já desinstalei e reinstalei e os problemas persistem. Por fim, fui obrigada a rebaixar para a versão 10.1, que aparentemente está rodando melhor que a 10.1.1.

 

Alguem mais com esse problema? Alguma solução que eu possa fazer para meu programa funcionar direito?

 

Obrigada,

Juliana

 

{Moved from Lightroom Cloud to Lightroom Classic Forum by Moderator} 

 

Views

101

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Mar 06, 2021 Mar 06, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Esqueci de dizer qual meu equipamento. Montei meu PC em novembro de 2020.

As configurações da máquina são:

ryzen 3600, 16gb ram, 500gb ssd nvme, placa de video dedicada geforce GT710.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
LEGEND ,
Mar 07, 2021 Mar 07, 2021

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

There are many people who feel LrC 10.0 or LrC 10.1 runs faster than LrC 10.1.1, and its hard to say why this happens on Windows 10.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines