• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Sincronização de catálogo

Community Beginner ,
Nov 18, 2024 Nov 18, 2024

Copy link to clipboard

Copied

Olá! Eu utilizava o Lightroom Classic há alguns anos, e possuía um catálogo sincronizado com a Creative Cloud. Fiquei um tempo sem utilizar, suspendi minha assinatura, e agora estou retornando, e muitas mudanças aconteceram... O problema agora é que desejo interromper a sincronização que possuía deste catálogo antigo, liberar o espaço na nuvem para reiniciar, e simplesmente não consigo fazer isso. Quero deletar este catálogo antigo, mas ainda não o fiz pois tenho receio de ter que configurar algo nele... E ainda: vejo que qdo o abro, ele mostra várias pastas de sincronização, com iphones, ipads... desejo que isso ocorra em outro catálogo! E ainda: abrindo o Lightroom CC no desktop ou ipad, vejo que lá estao varias fotos sincronizadas que nao tenho o menor interesse que fiquem lá, e que nao tenho idéia do motivo de estarem sincronizadas... por exemplo, tenho 2000 fotos sincronizadas do ano de 2022... fotos do iphone. Por que estao lá? Por que somente de 2022? Algumas eu entendo que estão, pois as editei no app, mas e as outras? Já procurei tutoriais, videos, passo a passo... todos mandam selecionar opções que NAO EXISTEM no aplicativo, tipo: "selecione parar sincronizaçao deste catálogo"... nao existe esta opção... se alguém puder me ajudar ou indicar onde posso achar o que faço para deixar de sincronizar este catálogo antigo do Lightroom Classic, e deletar as fotos que já estão lá, eu agradeceria muitíssimo!

TOPICS
macOS

Views

24

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
no replies

Have something to add?