• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Erro matematico interno

New Here ,
Mar 29, 2021 Mar 29, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Ao exportar as minhas fotos começou a dar um erro nas imagens com um ponto de exclamação ao canto das imagens.
Não consigo exportar algumas das imagens e dá a msg erro matemático interno.
Agradeço a ajuda.

Obrigado, 

 

Views

1.1K

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Apr 07, 2021 Apr 07, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Estou com o mesmo problemo e fiz várias pesquisas e não achei nenhuma solução.

Estou em desespero 🥺

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Apr 08, 2021 Apr 08, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Estou com o mesmo problema. Dentre 700 fotos que exportei. 39 ficou com esse erro. Qual a lógica?

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Apr 08, 2021 Apr 08, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Algumas funcionaram quando removi o "Ativar correrções de perfil". Estranhamente outras continuam dando erro

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Apr 08, 2021 Apr 08, 2021

Copy link to clipboard

Copied

O meu está dando o mesmo problema, já tentei apagar o catálogo e criar outro, já tentei mudar de HD os arquivos, ja tentei desligar o computador, já tentei de tudo. Nada funcionou. Alguem poderia aparecer pra ajudar.

Leôncio Costa.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Apr 09, 2021 Apr 09, 2021

Copy link to clipboard

Copied

estou com o mesmo problema, nao consigo corrigir

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
May 13, 2021 May 13, 2021

Copy link to clipboard

Copied

aqui resolveu quando eu tirei os filtros radiais e graduado

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
May 17, 2021 May 17, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Olá,

 Continuo a ter problemas ao exportar as minhas fotos começam a aparecer algumas com pontos de exclamação ao canto e dá um erro matematico interno.
Já tinha exposto está situação mas estou um pouco desesperado.
O que posso fazer?

Obrigado e aguardo feedbacks,

 

HenriqueCaptura de ecrã 2021-05-17, às 17.58.06.pngCaptura de ecrã 2021-05-17, às 17.48.02.png

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jan 06, 2022 Jan 06, 2022

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

gente, estou a dias tentando descobrir como fazer isso e finalmente consegui uma solução paliativa.
Por algum motivo o lightroom e o ACR não estava conseguindo interpretar partes do arquivo RAW, como vocês devem saber, o RAW é o arquivo bruto, então tem muita informação nele, e enfim, supondo q ele seja composto por código binário, um errinho de 0 ou 1, acaba impossibilitando a abertura.
Com isso tive a seguinte ideia: Reescrever ele pra DNG (formato de raw da adobe, que suporta XML e os presets dentro).

Converti as imagens em quetsão pra DNG, não resolveu o problema, porém, percebi que talvez o arquivo só teria mudado o formato e não reescrito, então, resolvi achar algum programa que corrigisse isso e reescrevesse o arquivo do 0.
E achei esse aqui: https://helpx.adobe.com/br/photoshop/using/adobe-dng-converter.html
A ideia é simples. no Lightroom convertam as imagens que tem problema pra DNG, de lá, exportem esses DNGs pra alguma pasta de fácil acesso. 
Baixem o Adobe DNG converter, e convertam o DNG para DNG (sim, não é piada kkkk), o programa irá reescrever o arquivo RAW do 0, ingnorando os erros internos.
Depois disso, só importar pro Photoshop, ou lightroom os novos arquivos em DNG e expotar 😃

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines