Copy link to clipboard
Copied
If you find that Generative Fill is greyed out for you and you're over the age of 18, it is possible that you may not have a valid Date of Birth associated with your Adobe ID account. To update your Date of Birth, you can do either of the following:
Copy link to clipboard
Copied
If you find that Generative Fill is greyed out for you and you're over the age of 18, it is possible that you may not have a valid Date of Birth associated with your Adobe ID account. To update your Date of Birth, you can do either of the following:
Once your Date of Birth is up to date, relaunch the Photoshop (beta) app to enable Generative Fill.
https://helpx.adobe.com/photoshop/using/generative-fill.html
Copy link to clipboard
Copied
Eu ja tinha a conta do behance criada para meus trabalhos, então nao pediram a minha data de nascimento novamente. E eu logo com meu google eu certifiquei que minha data de nascimento é de maior de idade nas redes sociais conectadas, e estao publicas tambem! Realmente eu nao estou conseguindo resolver. Por favor, me ajuda
Copy link to clipboard
Copied
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, e minha data de nascimento está correta (maior de 18)
Copy link to clipboard
Copied
ainda nao consegui, se resolver por favor me avise. Preciso para realizar meus trabalhos, essa ferramenta seria essencial
Copy link to clipboard
Copied
Estou com o mesmo problema e não consigo alterar a data de nascimento. Tenho 65 anos e o Adobe acha que tenho menos de 18 anos. Nunca me pediram data de nascimento nenhuma e adoram (a ADOBE) receber meus pagamentos. Estou pensando em acionar o site reclame aqui
Copy link to clipboard
Copied
Pessoal, o problema foi resolvido logando na behance.net que imediatamente me pediu a data de nascimento. Minutos depois desloguei do Adobe Cloud e loguei de novo e tudo começou a funciona no Photoshop Beta
Copy link to clipboard
Copied
Instalando a versão beta com a ia, passei pelo mesmo problema agora a pouco ...
Segui fazendo o login no behance e alterei a data RESOLVIDO OBRIGADO!
Copy link to clipboard
Copied
como alterou a data no behance??
Copy link to clipboard
Copied
também estou em busca de alterar, mas pelo que eu estou pesquisando, não tem como! apenas criando uma nova conta
Copy link to clipboard
Copied
não tem como editar a data de nascimento?!
Adobe, vou ficar sem o recurso porque não tenho ONDE COLOCAR A DATA DO NASCIMENTO?
Copy link to clipboard
Copied
basicamente isto! Voce conseguiu resolver? Alterar a data?
Copy link to clipboard
Copied
Olá!
No momento em que aqui escrevo (Agosto de 2023), falei com uma Funcionária da Adobe via Chat, na minha primeira tentativa apareceu em Inglês mesmo (*foi o que apareceu primeiro no Sistema; depois que redirecionou para 'abobe/br'), sou do Brasil, e ela me confirmou que o "Back End Team" cuidaria do meu caso, e me deu o prazo de "2 a 3 horas" para limparem minha "Data de Nascimento" incorreta do Sistema da Adobe, em que havia errado apenas o Mês no preenchimento da instalação do Adobe Acrobat Reader App para Android.
Deu certo! Se soubesse, não teria tentado deletar minha Conta que tinha apenas esse pequeno 'erro' no Registro, que depois voltei atrás e cancelei, nem teria desinstalado o App no meu Smartphone Android. Tudo Ok até agora.
Copy link to clipboard
Copied
* 'adobe/br' * (*foi o corretor Ortográfico do Android que pôs isso errado no texto..) 😅
Copy link to clipboard
Copied
*Edit😘 Será que aqui é o lugar correto para postar sobre o 'Adobe Acrobat Reader para Android (Mobile)'? Senão, poderia ser jogado para a Seção do Fórum correto. Isso seria possível, e necessário aqui?
Copy link to clipboard
Copied
Erro de Emoji colocado por engano no Sistema (foi gerado errado, e não havia visto o Preview do que seria enviado..). Da próxima vez uso a função 'Pré-visualizar' antes de enviar o texto da postagem.
*Sugestão: As mensagens poderiam ser editadas, se forem colocadas para edição logo depois de enviadas. Essas sugestões de formatação de texto da Adobe..
Copy link to clipboard
Copied
tabém não estou conseguindo se conseguir pff avise aqui
Copy link to clipboard
Copied
resolveu? por favor, me ajude se sim