Copy link to clipboard
Copied
Pessoal, boa noite!
Gostaria de utilizar o filtro DISSOLVER, mas toda vez que clico nele minha foto não aparece, é possivel eu fazer as mudanças mexendo mas fica tudo preto na tela e aparece uma mensagem escrita: As definições da tela de fundo estão impedindo a visualização de exibir as mudanças da imagem.
Alguem sabe como corrigir isso? já tentei ver tutoriais na internet, desinstalei o programa e já restaurei, mas nada resolveu o problema e sou leiga no photoshop.
Copy link to clipboard
Copied
Go to Preferences > Technology Previews... and check "Disable Native Canvas" - then restart Photoshop. Does the problem still occur?
If that doesn't help, Go to Preferences > Performance... and uncheck Use Graphics Processor. Restart Photoshop. Does the problem persist?
Copy link to clipboard
Copied
Gostaria de utilizar o filtro DISSOLVER, mas toda vez que clico nele minha foto não aparece, é possivel eu fazer as mudanças mexendo mas fica tudo preto na tela e aparece uma mensagem escrita: As definições da tela de fundo estão impedindo a visualização de exibir as mudanças da imagem.
Copy link to clipboard
Copied
Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
Copy link to clipboard
Copied
Hi there! It looks like you’re commenting on an older post. Could I ask you to create a new post and include screenshots of the issue, your system info (Help > System Info), and any troubleshooting steps you’ve already tried? Here’s the link to get started: https://adobe.ly/4e2Fl7u
^CM