Miniaturas PNG ficam esbranquiçadas no windows 10

New Here ,
Feb 06, 2022 Feb 06, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Olá, tudo bem? Eu sempre uso o Photoshop para editar minhas imagens, porém, há mais um menos uma semana, sempre quando eu salvo minhas imagens em PNG elas ficam esbranquiçadas, não consigo saber o porquê. Vasculhei a internet e não consigo achar uma solução.

Logo, eu não consigo usar a imagem, porque ela simplesmente fica esbranquiçada e não do jeito que eu salvei.

Quando eu salvo o arquivo em formato PSD, entro em algum site que converte arquivo, seleciono PNG e faço o download, tudo fica normal, só com o Photoshop que está desse jeito.

Já resetei o software e ainda continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar?

Screenshot_59.png

TOPICS
Cross-app workflows

Views

92

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Community Professional ,
Feb 16, 2022 Feb 16, 2022

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

In translation, it says you go to a site? Without knowing which site, this is hard to answer. BUT, if you use Photoshop to save your PNG to PNG24 format (PNG8 only uses 256 total colors), you may resolve this issue. 

S_Gans
Adobe Community Professional / Adobe Certified Instructor

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines