• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Pen tool

Community Beginner ,
Nov 07, 2021 Nov 07, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Eu estava usando o photoshop versão 22.3.1 porque as edições posteriores, estava dando erro na ferramenta pen tool, todo vez que eu selecionava ela na opção demarcador para circundar um objeto e depois transformar em seleção para gerar um recorte, não conseguia visualizar os traçados em torno do objeto e isso acaba me impedindo de realizar a marcação com a pen tool.
Vi que tinha saído a atualização do 23.0 e resolvi atualizar, continua a mesma situação referente a pen tool, só que agora não consigo voltar para versão 22.3.1, pois quando clico para escolher as versões de instalação, as únicas opções que a creative cloud esta me dando é 23.0 e a 22.5.2
Não sei se é meu Notbook que é limitado ou se é alguma configuração referente ao photoshop, para que a pen tool esteja desse jeito.
Tem alguma sugestão de como proceder??
TOPICS
Windows

Views

50

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
Adobe Employee ,
Nov 14, 2021 Nov 14, 2021

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Go to Preferences > Technology Previews... and check "Disable Native Canvas" - then restart Photoshop. Does the problem still occur?

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines