• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Photoshop Travando on Windows

Community Beginner ,
Jul 20, 2021 Jul 20, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Meu PS está travando MUUUITO mesmo nestes últimos dias. Tentei reinstalar o PS, reinstalar o Driver da placa de vídeo, tentei formatar o PC e nada. Tentei alterar as opções de energia para usar a placa dedicada e nada. A não muito tempo atrás funcionava tudo perfeitamente, não entendo. 

Quando ativo a ferramenta texto por exemplo, edito o texto, as vezes demora 30 segundos para aparecer o texto que eu digitei. Quando dou zoom, a cada 2 segundos ele aparece uma imagem mais próxima ou distante. Usar a ferramenta mão com a barra de espaço então esquece. O que pode ser?

 

Tentei chamar no Chat o Suporte, mas fiquei muito tempo esperando e ninguem me respondeu.

 

Meu computador tem essa configuração:

Processador Intel(R) Core(TM) i7-7500U CPU @ 2.70GHz 2.90 GHz
RAM instalada 16,0 GB (utilizável: 15,8 GB)
Placa de vídeo: GeForce 940MX 4GB

SSD 240GB Kingston

 

TOPICS
Windows

Views

329

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 1 Correct answer

Community Beginner , Jul 22, 2021 Jul 22, 2021

Nesse meio tempo veio uma atualização, a qual constava a seguinte informação:

"Esta atualização contém correções de erros, melhorias de desempenho e algumas melhorias de estabilidade."

Então testei esta atualização e de fato melhorou, mas muito pouco.

Então resolvi desinstalar o Adobe Photoshop: 22.4.2 20210602.r.242 a4f6042 x64

E instalei a versão 20. PRONTO!

 

Voltou a funcionar normalmente. O problema era mesmo a atualização. espero que resolvam isso em breve, pois vou ter que ficar sem atualizaçõe

...

Votes

Translate

Translate
Adobe
Adobe Employee ,
Jul 20, 2021 Jul 20, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Hi,

 

We're sorry about the experience due to Photoshop freezing while you're working. Would you mind telling us the exact version of Photoshop you're working on? Did you start experiencing this issue after the latest update for Photoshop?

 

You can try disabling the option to Use Graphics Processor by going to Preferences, then Performance. Once done, quit & relaunch Photoshop to check if that helps.

 

You can also try optimizing the Preferences of Photoshop by using the steps suggested here: https://helpx.adobe.com/photoshop/kb/optimize-photoshop-cc-performance.html

 

If the issue persists, you can try to reset the preferences of Photoshop manually using the steps mentioned here: https://adobe.ly/2Qzc0K3

Please backup your settings prior to resetting the preferences. You can check: https://adobe.ly/2vNz6FG

 

Let us know how it goes!

Regards,

Nikunj

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Jul 20, 2021 Jul 20, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Estou usando esta versão:

Versão Adobe Photoshop: 22.4.2 20210602.r.242 a4f6042 x64

 

Não observei se esse travamento veio após uma atualização.

 

Já tentei usar o photoshop.exe com adaptador gráfico interno e também com o dedicado. Porém com as duas opções continua dando o mesmo travamento. 

 

Já tentei também as configurações de desempenho internas do photoshop e redefinir as configurações. Vi vários vídeos no YouTube que sugriam melhorar este problema, chamar aqui está sendo minha última alternativa 😞

 

Caso queiram podemos fazer um acesso remoto para ver o funcionamento.

 

OBS: isso só acontece no Photoshop, Illustrator e Premiere funcionando tudo ok

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jun 03, 2022 Jun 03, 2022

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Obrigado seu comentario serviu para eu fazer o que você fez e me ajudou muito mesmo não estava produzindo nada por dia.

 

Adobe espero que você venha rever essas atualizações pós irei fazer como o amigo aqui em cima não irei atualizar tão cedo pós a atualização ao inves de resolver acabou me atrapalhando, busquei soluções em tudo qualquer lugar e foi aqui que encontrei a solução.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Jul 22, 2021 Jul 22, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Nesse meio tempo veio uma atualização, a qual constava a seguinte informação:

"Esta atualização contém correções de erros, melhorias de desempenho e algumas melhorias de estabilidade."

Então testei esta atualização e de fato melhorou, mas muito pouco.

Então resolvi desinstalar o Adobe Photoshop: 22.4.2 20210602.r.242 a4f6042 x64

E instalei a versão 20. PRONTO!

 

Voltou a funcionar normalmente. O problema era mesmo a atualização. espero que resolvam isso em breve, pois vou ter que ficar sem atualizações até esse problema ser resolvido, e não faz sentido pagar assinatura para ter software desatualizado, se for assim compro uma versão e uso ela apenas.

 

Espero uma resposta do suporte para ver se conseguiram resolver esse problema na atualização, aqui pra mim voltou ao normal quando instalei a versão 20.

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Mar 09, 2022 Mar 09, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Tenho o mesmo problema de instabilidade no photoshop. Me tornei Premium e estou infeliz com o travamento do app. Se continuar terei que deixar de ser Premium. Tentarei mudar para versão mais antiga. Aguardo solução, pois estou sem atualizações.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines