Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
2

Problem Gradient Photoshop

New Here ,
Feb 29, 2024 Feb 29, 2024

Versão do aplicativo: 25.0.0 20230906.r.37 b14e317 x6

Plataforma e versão do sistema operacional: Windows 11 64-bits (10.0.22621.3155)

Criei algumas camadas, e uma delas era um círculo preenchido com gradiente (laranja e amarelo), e após isso, por cima de todas essas camadas, coloquei um "preenchimento de cor" na cor preta e mudei o modo de mesclagem para "Cor".

Quando fui alterar o preenchimento gradiente do círculo que estava abaixo, uma caixa preta apareceu no lugar do círculo. Se eu tiro a visualização da camada de "preenchimento de cor", o bug desaparece.

Eu só queria testar o contraste das cores e não estou conseguindo por esse meio, mas vou testar através de outros, entretanto, deixo aqui meu relato do bug e algumas imagens que mostram a situação.

TOPICS
Windows
170
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
Community Expert ,
Feb 29, 2024 Feb 29, 2024
LATEST

@dayane-florindo have you tried updating Photoshop, 25.5 is the current version, you're on version 25.0, you can do that from the Creative Cloud app

Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines