• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Teclado não funciona - Photoshop

New Here ,
Sep 10, 2021 Sep 10, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Fala, galera!

Estou tendo um problema recorrente com o Photoshop no Windows 10. Ele não está reconhecendo o teclado após poucos segundos de uso no aplicativo. Esse problema só acontece nesse programa, em qualquer outro o teclado funciona normalmente. Pelo que estou percebendo, ele só reconhece o Ctrl. Estou usando a versão mais recente: 22.5. Já desinstalei, redefini preferências, atualizei o driver da Wacom e o problema persiste...

Alguém já teve esse problema ou sabe o que pode estar causando isso?

 

Obrigado

TOPICS
Windows

Views

501

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
New Here ,
Jul 27, 2022 Jul 27, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Boa tarde!! Troquei de computador e estou tendo o mesmo problema com o meu teclado. Anteriormente usava um Imac e agora estou usando o Windows 11. Como você conseguiu solucionar??

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jul 27, 2022 Jul 27, 2022

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Olá, Jenifer! Então, depois de muito estresse, percebi que esse problema acontecia quando eu abria o Photoshop e algum outro programa ao mesmo tempo, principalmente o Adobe Bridge. Comecei a abrir todos os aplicativos que precisaria e, por último, abria o Photoshop. Confesso que não sei se isso resolve de fato o problema, mas funcionou por aqui. Após um tempo esse problema parou de ocorrer. Espero que te ajude.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines