• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
1

Template para fundo de repost de stories no Instagram

Community Beginner ,
Jan 28, 2023 Jan 28, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Pessoal, alguém aqui faz ou já fez arte template para repost tanto de publicação ou de stories para o Instagram? Para quem não sabe do que se trata, é uma imagem com um espaço em transparência, ao compartilhar o repost nos stories eu abro o recurso de incluir uma imagem e coloco esse template por cima, com isso vira uma composição. O meu problema é encontrar as medidas certas do espaço que fica transparente para que o stories ou a publicação repostada encaixe perfeitamente, já fiz alguns testes, mas sempre sobra ou falta espaço, queria algo exato kk, alguem ja fez isso?

Obs: Eu sei que existe outras formas de fazer isso, só que eu acho esse macete do template mais simples e rápido, ainda mais pra quem faz isso com frequencia.

Em anexo estou colocando exemplos do template que me refiro, uma imagem dele vazio e outra com ele aplicado junto a um stories (nesse caso uma simulação) para vocês terem noção do que estou falando.

TOPICS
Windows

Views

1.3K

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
Community Expert ,
Jan 28, 2023 Jan 28, 2023

Copy link to clipboard

Copied

From what I understand, you are looking for templates that are the right size for Instragram. If so, you should look at Adobe Express (https://www.adobe.com/express/). It has templates for banners, various spocial media type content and more.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Jan 28, 2023 Jan 28, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Não amigo, não é isso. A arte eu sei fazer, não preciso de um modelo pronto, o que eu preciso saber é o tamanho exato do retangulo transparente ao centro do template para que ao colocar por cima de um stories repostado no instagram, ele fique certinho, sem sobras, entende?

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Expert ,
Jan 28, 2023 Jan 28, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Do you mean that when you have a frame around the image, you want to know the size of the middle part - that is visible through the frame?

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Aug 01, 2023 Aug 01, 2023

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Olá, encontramos uma solução!
Criamos uma arte com o formato da matéria vazada.

Para isso, imprimimos na tela e cortamos por dentro.

Esperamos que isso ajude. 🙂

 
 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines