• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Udemy X Conivencia com Software Pirata Adobe

New Here ,
Oct 09, 2022 Oct 09, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Pessoal,

Produzi cursos para o udemy, pense num arrependimento.....

O pior é perceber que eles tem cumplicidade com cursos produzidos com software pirata. Inclusive Adobe.

Afirmo isso, pois nunca me pediram licença de nada, mas eu pago e me sinto prejudicado em relação aos produtores que usam programas pirata, pois eles tem um custo de produção anual menor que o meu.

Também acho que a Adobe tem responsabilidade por coibir isso pra que aqueles que comprar o software original não fiquem prejudicados.

Faça um teste. lance um curso e poderá ver que não pedem comprovante de que os softwares são licenciados.

A prova, lancei diversos cursos e nunca me pediram nenhum comprovante, eu comprei as licenças por meus critérios morais, mas acredito que temos o dever de lutar para coibir que empresas multimilionárias deêm tanto poder de faturamento a pessoas que praticam pirataria.

TOPICS
Windows

Views

57

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
LEGEND ,
Oct 09, 2022 Oct 09, 2022

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

See: https://helpx.adobe.com/ie/genuine/faq.htmln

Author “Color Management for Photographers" & "Photoshop CC Color Management/pluralsight"

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines