PROBLEMAS DE DIREITOS AUTORAIS

New Here ,
Dec 11, 2020

Copy link to clipboard

Copied

preciso da ajuda de vocês trabalho no meu canal 3 anos estou desempregado devido ao covid a unica fonte de renda era o youtube e vocês me dão greve pelo amor de deus me ajudem estou desesperado e com depresão adobe

Aguarde a um aviso de remoção por direitos autorais, seu vídeo foi criado do YouTube.

Título do vídeo: Adobe CS6 Master Collection 32 e 64 Bits + Ativador - Pacote de programas Adobe
URL completo do vídeo: Remoção solicitada por: Adobe 

Isso significa que seu vídeo deixará de ser aplicado no YouTube.

Você conhecido um aviso de direitos autorais

Você tem 3 avisos de direitos autorais. Como resultado, a desativação da sua conta foi programada para daqui a 7 dias. 

TOPICS
Feature request, How to, Problem or error

Views

9

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more

PROBLEMAS DE DIREITOS AUTORAIS

New Here ,
Dec 11, 2020

Copy link to clipboard

Copied

preciso da ajuda de vocês trabalho no meu canal 3 anos estou desempregado devido ao covid a unica fonte de renda era o youtube e vocês me dão greve pelo amor de deus me ajudem estou desesperado e com depresão adobe

Aguarde a um aviso de remoção por direitos autorais, seu vídeo foi criado do YouTube.

Título do vídeo: Adobe CS6 Master Collection 32 e 64 Bits + Ativador - Pacote de programas Adobe
URL completo do vídeo: Remoção solicitada por: Adobe 

Isso significa que seu vídeo deixará de ser aplicado no YouTube.

Você conhecido um aviso de direitos autorais

Você tem 3 avisos de direitos autorais. Como resultado, a desativação da sua conta foi programada para daqui a 7 dias. 

TOPICS
Feature request, How to, Problem or error

Views

10

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
Dec 11, 2020 0

Have something to add?