Arquivo de expressão facial corrompido ou inválido

New Here ,
Nov 10, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Não tenho certeza quando isso começou a acontecer mas, toda vez que eu abro meu Photoshop aparece esta tela:

Hugpf_0-1605035189820.png

Meu Photoshop está atualizado, e recentemente tentei reinstalar o software mas não deu certo.

Acabei de fazer um teste e pelo que identifiquei este erro é um bug da versão do PS (22.1) instalei a versão mais antiga  (22.01) pelo Creative Cloud e resolveu.

Screenshot_2.jpg

TOPICS
Problem or error, Windows

Views

45

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more

Arquivo de expressão facial corrompido ou inválido

New Here ,
Nov 10, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Não tenho certeza quando isso começou a acontecer mas, toda vez que eu abro meu Photoshop aparece esta tela:

Hugpf_0-1605035189820.png

Meu Photoshop está atualizado, e recentemente tentei reinstalar o software mas não deu certo.

Acabei de fazer um teste e pelo que identifiquei este erro é um bug da versão do PS (22.1) instalei a versão mais antiga  (22.01) pelo Creative Cloud e resolveu.

Screenshot_2.jpg

TOPICS
Problem or error, Windows

Views

46

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
Nov 10, 2020 0
New Here ,
Dec 14, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Também estou com o mesmo problema, começou após a última atualização.

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
Dec 14, 2020 0
New Here ,
Dec 14, 2020

Copy link to clipboard

Copied

E é um erro bem chato, pois eu quero deixar o photoshop abrindo enquanto eu vou fazer outra coisa, mas esse erro congela a inicialização.

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
Dec 14, 2020 0
New Here ,
Dec 14, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Screenshot_2.jpg

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
Dec 14, 2020 0
Hugpf LATEST
New Here ,
Dec 14, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Resolveu aqui também, valeu cara

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
Dec 14, 2020 0